sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mark Millar Comenta Sua Idéia Épica de Superman!


Mark Millar segue alardeando sua "idéia épica" para uma trilogia de filmes do Super-Homem, algo que ele está desenvolvendo ao lado de um "famoso diretor de Hollywood". Entrevistado pela Empire, o quadrinista deu pequenos detalhes da sua saga com oito horas de duração, dividida em três filmes que seriam lançados anualmente.
“Será como Michael Corleone nos filmes de O Poderoso Chefão, a história completa dele [o Super-Homem], do começo ao fim. Vemos onde ele começa, como se torna quem é e onde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que é possível pegar um personagem de história em quadrinhos e fazer um filme sério e acho que os estúdios estão prontos para ouvir idéias grandiosas agora."em>>“O problema com Superman - O Retorno equivale ao que teria acontecido se o primeiro Star Wars tivesse saído em 1977, O Império Contra-Ataca em 1980 e tivessem esperado 28 anos para lançar O Retorno de Jedi. O Super-Homem simplesmente era irrelevante. Eu entendo o que Bryan Singer tentou fazer, homenagear a visão original de Richard Donner, mas eu acho possível homenagear fazendo algo completamente distinto”.

“Eu quero começar em Krypton, mil anos atrás, e terminar com o Super-Homem na Terra, sozinho, a última criatura viva no planeta, enquanto o sol amarelo se torna vermelho, uma supernova, e ele perde seus poderes", concluiu.

Final mais deprimente e solitário, impossível. Mas vale lembrar que tudo isso não passa de uma tentativa de Millar e o tal "cineasta secreto" de assumirem o projeto que está nos planos da Warner Bros., mas ainda não tem cronograma ou qualquer informação oficial a não ser a de que será um "reboot" mais sombrio da franquia.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016107/Superman.aspx

Christhoper Nolan Comenta Batman na Liga!


A tentativa de tirar "Liga da Justiça" do papel no começo do ano fracassou, entre outros motivos, porque Christopher Nolan não estava muito contente em ter que dividir o Batman com outro filme. Em entrevista ao Los Angeles Times, o cineasta fala do futuro longa-metragem da equipe - e diz que a presença do Homem-Morcego é fundamental em "Justice League".
Ele frisa, porém, que o personagem desenvolvido em "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas" não se encaixaria em um universo coexistindo com o Super-Homem. "Eu não acho que nosso Batman, nossa Gotham, combinaria com esse tipo de cruzamento. Daí voltamos a uma das coisas essenciais de quando começamos a fazer Batman: estamos em um mundo em que os super-heróis realmente existem?", questionou Nolan.

"Se você pensar em 'Batman Begins', na filosofia do personagem tentando se reinventar como um símbolo, nós tomamos a posição - não mencionamos isso diretamente no filme, mas era a posição - de que super-heróis simplesmente não existem. Se existissem e Bruce conhecesse Superman ou qualquer outro herói, seria uma decisão completamente diferente a de vestir uma fantasia para se tornar um símbolo", disse.
Obviamente, Nolan raciocina como um artista, que preza pela integridade de sua obra. Mas quando chegar a hora da Warner Bros. fazer o filme da Liga - o que provavelmente ocorrerá depois do terceiro Batman - Nolan será só mais um opinando sobre o projeto.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016108/Liga_da_Justica.aspx

Marvel Acerta "Vingadores" e Comenta Hulk Como Vilão!


O Marvel Studios divulgou algumas horas atrás um anúncio oficial de "Homem de Ferro 2" e "Vingadores", dois de seus próximos filmes.
O comunicado à imprensa informou que Robert Downey Jr. retorna como Tony Stark/Homem de Ferro nos dois filmes. Jon Favreau, o diretor do primeiro filme do super-herói, dirigirá a continuação, mas apenas produzirá "Vingadores". A empresa também oficializou a presença de Don Cheadle nas duas adaptações, substituindo Terrence Howard como James "Rhodey" Rhodes (sem explicar os motivos da demissão).

Uma breve descrição de "Vingadores" também foi revelada: O filme reunirá a superequipe pela primeira vez nas telas, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros, quando eles unem-se para enfrentar o maior inimigo que já encontraram. Note que a empresa é cuidadosa em não anunciar ainda os nomes dos outros integrantes da equipe (são esperados Homem-Formiga e Vespa).

Durante entrevista com a MTV dos EUA, Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, falou sobre a idéia que circulou há algumas semanas na Internet: usar o Hulk como vilão do filme dos Vingadores.
“Está tudo nos estágios iniciais - mas com certeza, se você olhar o que já fizemos nesse sentido em gibis do Hulk, Vingadores, Os Supremos ou mesmo o DVD de Os Supremos que lançamos, a idéia é excelente", diz, referindo-se aos quebra-paus do Gigante Esmeralda com outros heróis da Marvel. "Ter todos os Vingadores encarando o Hulk? Seria algo muito legal de ver na tela".O projeto poderia até mesmo dar o empurrão necessário para a continuação de "O Incrível Hulk", algo que, Feige admite, não está nos planos da empresa.

"Vingadores" sai em 15 de julho de 2011.

FONTE (1): http://www.omelete.com.br/cine/100016070/Marvel_Studios_oficializa_informacoes_de_Homem_de_Ferro_2_e_Vingadores.aspx

FONTE (2): http://www.omelete.com.br/cine/100015903/Marvel_fala_sobre_a_ideia_de_fazer_de_Hulk_o_vilao_do_filme_dos_Vingadores.aspx

Christhoper Nolan Comenta Futuro de Batman!


Depois que "Batman - O Cavaleiro das Trevas" dominou o Scream Awards, prêmio anual entregue às obras de fantasia, terror e ficção pela Spike TV, o diretor Christopher Nolan conversou com o jornal Los Angeles Times sobre o futuro da série. A primeira parte da entrevista acaba de sair.

Primeiro ele falou sobre o sucesso do filme: "É empolgante, mas ao mesmo tempo é um pouco abstrato. Os números são grandes demais. O que mais me empolga é saber que o filme conseguiu se apoiar no primeiro e que conseguimos construir um público e uma história a partir daquele primeiro filme. Quero dizer, já faz seis anos, mais ou menos, que trabalho com Batman. Virou parte importante da minha vida, virou obsessão, e é divertido ver que muita gente começa a dividir com você essa obsessão".
Sobre o que vem a seguir: "Não é possível calcular o tamanho desse sucesso. Então é libertador, para mim, saber que meu próximo filme não vai fazer tanto dinheiro [risos]. Depois de 'Batman Begins', senti vontade de fazer algo menor. Mas agora, com 'The Dark Knight', filmar em Imax e buscar essa escala maior também foi muito divertido. Então talvez o que eu precise agora é de uma história intimista, mas rodada em larga escala, ou vice-versa".

Obviamente, Nolan, depois desse filme "mais ou menos menor", vai ganhar um caminhão de dinheiro para dirigir o terceiro Batman, mas ainda assim ele fez charminho: "Teremos uma história que me manteria envolvido emocionalmente pelos próximos anos, envolvido o suficiente para assumir esse filme? Quantos terceiros filmes de trilogia são realmente bons? Tudo depende da história. Se ela estiver lá, tudo é possível".

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016038/Batman_.aspx

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Sam Raimi Volta a Falar de "Homem-Aranha 4 e 5"!


Agora que sabemos que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para o quarto (e possivelmente quinto) filme da série Homem-Aranha, a conversa começa a ficar boa. A MTV conversou com o diretor, que falou da filmagem simultânea dos dois longas e da possível participação de Kirsten Dunst, a Mary Jane, entre outras coisas.

"Eu adoraria trabalhar com Kirsten de novo. Espero que ela seja incluída no roteiro. Não conseguiria imaginar um novo filme sem ela, considero-a parte importante da série", disse Raimi, que pelo visto ainda não recebeu o trabalho encomendado pela Sony ao roteirista James Vanderbilt (Zodíaco). Sobre personagens que já morreram (e que Raimi sempre consegue trazer de volta, vide o terceiro filme): "Eu não consigo me desfazer deles, mas a cada filme fica mais e mais difícil inserir uma participação".

"Ainda não recebi o roteiro, mas a produção começa provavelmente em março de 2010, acho. Parece longe, mas um monte de pré-produção precisa ser feita. [A filmagem de dois longas ao mesmo tempo] Tem sido discutida. Foi decisão da [presidente da Sony Pictures] Amy Pascal. Não acho que esteja decidido ainda, mas é ela que vai dizer. Estou curioso. Seria um teste de resistência. Se eu, Tobey e todos os produtores gostarmos da história para os dois filmes, e Amy quiser assim, então vamos assim", disse.

Raimi também disse que o professor Curt Connors, vivido pelo ator Dylan Baker na trilogia, pode ser o vilão do filme. "Um dia a história do Lagarto será contada. Não sei se será neste filme. Só sei que estou torcendo para trabalhar com Dylan. Mas simplesmente não sei quem é o vilão ainda."

Pelo visto a bola está com Vanderbilt. "Homem-Aranha 4" estréia em maio de 2011.


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015821/Homem_Aranha_4_e_5.aspx

Filme de "He-Man" Enfrenta Problemas!


Confiável em matéria de furos, o site LatinoReview tem más notícias para os fãs de He-Man. O filme dos Mestres do Universo, "Grayskull", dificilmente seguirá adiante na Warner Bros.

O site dá alguns motivos. O principal foi a saída de Navid McIlhargey da Silver Pictures, produtora de Joel Silver que estava cuidando do projeto dentro da WB. McIlhargey, prata-da-casa com seus 30 anos de idade, responsável por levar He-Man ao estúdio, agora é vice-presidente sênior de outra produtora, a New Regency.

Em Hollywood não é raro um potencial roteiro morrer porque outro executivo - que tem seus próprios projetos em mente - assumiu o comando.

Outro motivo seria a indecisão quanto ao diretor de "Grayskull". Ainda de acordo com o LatinoReview, a Warner teria oferecido à Silver Pictures uma lista curta de diretores "classe A" - da qual Doug Liman (Identidade Bourne, Jumper) e Bryan Singer (Superman - O Retorno), depois de procurados, recusaram o serviço. Os nomes menos conhecidos que salivavam sobre o roteiro não agradaram o estúdio.

O site diz que a Mattel, dona da linha de brinquedos de He-Man, já estuda reaver os direitos sobre o personagem e levar para outro estúdio, o que não é simples.


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015822/Grayskull.aspx

------------------------------------------------------------------

Conheça a seguir a visão do roteirista Justin Marks sobre o filme:

“Eu cresci assistindo ao desenho do He-Man seis vezes por semana. Acho que o que mais usamos do programa foram os personagens, buscamos mostrá-los de uma maneira fiel ao programa. Ao mesmo tempo, tivemos que explicá-los um pouco. Mostrar porque cada um é daquele jeito. Quer dizer, estamos criando algo que é uma mistura de filme de sandálias e espadas com ficção científica e fantasia e tudo mais. Como fundir tudo isso em um mundo só? Então desenvolvemos algumas regras específicas que explicam o porquê de Mandíbula ter aquele visual e o porquê de Ciclope - que é incrível - ser daquele jeito", explicou.

Ou seja, Marks está buscando explicações plausíveis para cada personagem, origens. "Com essa base um pouco mais realista ganhamos um direcionamento a seguir no mundo de Etérnia e ficamos livres para criar um épico com um visual jamais visto antes", completou o roteirista, dando um pouco mais de detalhes do que ele planeja levar às telas.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Roteirista de "Lanterna Verde" Conta Quais HQ's Influenciaram no Filme!


O quadrinista e roteirista do filme do Lanterna Verde, Marc Guggenheim, comentou à MTV quais as histórias em quadrinhos do super-herói que influenciaram o roteiro da sua adaptação para as telas.

“Com certeza Amanhecer Esmeralda foi uma das coisas que lemos. Mas demos uma geral em toda a mitologia, da Era de Prata à Era Moderna até a fase de Geoff Johns”, disse Guggenheim. “Mas há muitos elementos difíceis de encaixar. O Lanterna Verde, como todos os super-heróis tem muitas inconsistências e buracos na continuidade. Mas estamos lutando com tudo isso pra fazer as coisas funcionarem [...] é algo sempre complicado quando temos décadas de material pra trabalhar a partir".

O roteirista citou ainda a fase setentista do personagem, por Neal Adams e Denny O’Neil, que mostrou o Lanterna ao lado do Arqueiro Verde enfrentando problemas sociais da época. Além disso, comentou ser pessoalmente um grande fã da fase ilustrada por Dave Gibbons, no início da década de 1980. "É quando eu descobri o Lanterna, então reli todos esses gibis e a fase em que Hal Jordan pede demissão e o relacionamento entre ele e Carol Ferris”.

O objetivo, segundo o roteirista, foi "ser o mais fiel possível aos quadrinhos, preservando ao máximo a essência do personagem". Pra completar, Guggenheim disse que a fase atual, por Geoff Johns, ajudou-o a solucionar muitos dos problemas da origem da Era de Prata. "Quando você escreve hoje em dia não tem como relevar algo do tipo: Por que Abin Sur [o alienígena que caiu na Terra e entregou seu anel energético a Hal Jordan] estava em uma nave espacial quando ele podia voar?".

As filmagens devem começar em fevereiro de 2009. O lançamento está previsto para a metade de 2010.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015770/Lanterna_Verde.aspx

Kenneth Branagh Já Se Prepara Para Dirigir "THOR"!


O ator inglês e diretor de teatro e cinema Kenneth Branagh ("Frankenstein de Mary Shelley") deve mesmo dirigir o filme de Thor, como se comenta há dias. O site sobre notícias de teatro WhatsOnStage diz que Branagh recusou um trabalho nos palcos por causa do compromisso com a Marvel.

Branagh dirigiria Jude Law ("A.I- Inteligência Artificial", "Círculo de Fogo"), segundo o site, em uma montagem de "Hamlet", mas colocou a peça de lado por causa de "Thor". Oficialmente, o estúdio não oficializa o nome do diretor do filme, mas tudo caminha para isso.

O filme tem estréia prevista para 4 de junho de 2010.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015768/Kenneth_Branagh_ja_limpa_sua_agenda_para_assumir_o_filme_de_Thor.aspx

sábado, 11 de outubro de 2008

Presidente da DC Comics Comenta os Próximos Filmes da Editora!


(Executivo deixou escapar informações sobre Superman, Batman e Lanterna Verde!)


Durante uma apresentação para a imprensa de Watchmen em Nova York, o site Latino Review conseguiu uns minutos de conversa com um "meio alto" Paul Levitz, o presidente da DC Comics.

Entre um drinque e outro, o site conseguiu descobrir que apenas do próximo filme do Super-Homem ser um reinício para a série, Brandon Routh, o protagonista de Superman - O Retorno, não está descartado como o protagonista. Aparentemente, apesar do resultado abaixo da expectativa do filme de Bryan Singer, todos gostaram do trabalho do ator.

Sobre Batman 3, Levitz disse que "todo mundo está esperando Christopher Nolan assinar para o projeto. Assim que isso acontecer, as datas de lançamento de Superman e outros filmes seguirão".
Sobre Lanterna Verde e Supermax, Levitz informou que o filme do primeiro está seguindo mais rápido, pois o roteiro está aprovadíssimo.

O site divulgou ainda uma possível grade de lançamentos da DC/Warner para os próximos anos: Lanterna Verde (meados de 2010), Batman 3 (julho de 2011) e novo Superman (meados de 2012). The Flash também deve acontecer em algum desses anos.


FONTE: Omelete

Quem Deveria Ser o Inimigo no Filme dos "Vingadores"?


Entrevistados pela MTV News, o diretor de "O Incrível Hulk", Louis Leterrier; e os roteiristas de "Homem de Ferro", Mark Fergus e Hawk Ostby - que vão assumir outro filme da Marvel em breve - deram suas opiniões sobre qual deveria ser o vilão do filme dos "Vingadores".

O trio foi unânime: O Hulk deveria entrentar Capitão América, Thor, Homem-Formiga, Vespa e Homem de Ferro.

“Não tem muita graça dez caras ferradões lutando lado a lado. Vamos quebrar as coisas um pouco. Amigos ou colegas que se tornam inimigos é sempre algo interessante porque você sabe que as coisas começaram com amor e amizade - e essa é sempre a pior coisa a ser perdida", disse Fergus.

“Eu deixei a porta aberta pra isso no último frame de O Incrível Hulk", seguiu Leterrier. "Edward [Norton] e eu decidimos fazer aquele momento em que Bruce abre os olhos e sorri. Ele está gostando? Está malicioso? Não dá pra saber".

Se a Marvel for esperta - e parece que está ficando - fará uma adaptação mais decente que aquele desenho para DVD dos Supremos, com heróis mais realistas. Vale lembrar que o Hulk sempre foi um problemão - e o primeiro grande desafio da equipe - na série.

Vingadores sai em 15 de julho de 2011.

Ator Que Vive Gambit em "X-Men Origins:Wolverine" Comenta o Herói!


O Media Blvd. publicou uma entrevista com Taylor Kitsch (O Pacto) na qual o ator comenta seu papel em "X-Men Origins: Wolverine": o mutante cajun Gambit.

“Eu adoro o personagem, adoro os poderes e adorei como ele foi retratado no filme. Em não conhecia direito o Gambit, mas foi uma experiência incrível poder vivê-lo e dar minha interpretação a ele. Estou muito empolgado", comentou, sem dar detalhes. Kitsch falou também sobre Hugh Jackman, o Wolverine, dizendo que o ator é uma grande influência e que ele nunca viu "alguém tão disciplinado e livre".

Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre e a passagem pelo odioso programa Arma X. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.

Roteirista de BATMAN Diz que Boatos Sobre Novo Filme São Todos Besteiras!


Christopher Nolan ainda está descansando...


Não bastasse um executivo da Warner Bros negar todos os boatos a respeito do segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos, agora é David Goyer, o co-roteirista de "Batman Begins" e "Batman - O Cavaleiro das Trevas", que aparece para dizer "é tudo besteira".

“Chris [Christopher Nolan, diretor] e eu ainda nem começamos a conversar sobre o filme. Ele está, merecidamente, tirando longas férias e quer relaxar. Nós andamos trocando umas idéias aqui e ali, mas Chris é um diretor do tipo um-filme-por-vez. Eu adoraria falar mais a respeito do próximo Batman, mas não há o que dizer, de verdade. Quando - ou se - ele estiver pronto para falar, falaremos", disse Goyer à MTV.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015615/Roteirista_de_Batman_diz_que_boatos_sobre_novo_filme_sao_todos_besteira.aspx

Produtora de "X-Men Origins: Wolverine" Comenta o Filme do Mutante!


Lauren Shuler Donner, produtora de "X-Men Origins: Wolverine", falou ao ComingSoon sobre o filme solo do mutante canadense.

"Eu acho que será mais próximo do primeiro X-Men em tom porque é mais sombrio, mas tem muita ação. É uma história de origem. É muito bom. Estive na sala de montagem nas últimas semanas e estou achando que as pessoas vão gostar", comentou.

"Vocês ainda não viram esse lado do personagem. É mais sombrio e triste e ao mesmo tempo empolgante - tem uma tonelada de ação. Trabalhar com o diretor Gavin Hood, que veio do cinema independente foi divertido porque deu ao filme um realismo e um núcleo emocional".

Shuler Donner informou também que haverá alguns trechos de Wolverine: Origem - minissérie de Bill Jemas, Joe Quesada, Paul Jenkins, Andy Kubert e Richard Isanove - no filme, logo no início. O restante da trama terá pedaços e influências de várias histórias do mutante nos quadrinhos.

Pra completar, ela espera que Deadpool, personagem que no filme está sendo interpretado por Ryan Reynolds eventualmente ganhe sua própria série cinematográfica. "Eu espero que sim. Espero realmente que sim. Ele é ótimo [como Deadpool]".

O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.

fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100015628/Produtora_de_X_Men_Origins__Wolverine_comenta_o_filme_do_mutante.aspx

domingo, 5 de outubro de 2008

Blu-Ray de "Homem de Ferro" bate recorde do formato Blue-Ray!


Em apenas dois dias filme é o mais vendido da nova tecnologia


Em apenas dois dias nas prateleiras dos Estados Unidos, o blu-ray de Homem de Ferro quebrou todos os recordes do formato, tornando-se o primeiro grande vendedor da nova tecnologia de vídeo em alta definição.

A Universal e a Marvel ainda não divulgaram números, mas quem deu a novidade, ao vivo no programa do radialista Howard Stern, foi o diretor do filme em pessoa, Jon Favreau.

A alegria deve durar pouco, porém, já que o blu-ray de Batman - O Cavaleiro das Trevas chega às lojas em dezembro.

FONTE: http://www.omelete.com.br/dvd/100015553/Homem_de_Ferro.aspx

Chefão da Fox Comenta Reinício de Demolidor no Cinema!


O IESB conversou com Tom Rothman, um dos chefões da 20th Century Fox, sobre a possibilidade de ressuscitar a franquia Demolidor nas telonas, esquecendo o filme anterior.

"O reinício de Demolidor é algo que a Fox está considerando seriamente. Mas tudo leva um tempo em Hollywood...", informou. "Temos todos os direitos. E acho que 'O Incrível Hulk' provou que o público pode dar uma segunda chance ao personagem. É possível. Batman também mostrou isso. Mesmo que você tenha errado no passado, se fizer as coisas direito, com as pessoas certas, pode ter um reinício".

"Não sei como faríamos o tom do filme. Ele precisa de um cineasta visionário, alguém como Christopher Nolan foi para o Batman. Precisa ser um diretor que tenha uma visão genuína, não queremos fazer por fazer. O que precisamos é de um motor criativo e é isso que estamos procurando", completou.

Parece que em breve teremos novidades a respeito do Homem Sem Medo. Mantenha-se linKado no blog...

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015544/Demolidor.aspx

Arqueiro Verde Terá Origem Contada em "Smallville"!






No terceiro episódio da oitava temporada de "Smallville", intitulado "Toxic", que só foi exibido nos EUA no dia 2 de outubro (quinta-feira), descobrimos uma parte do passado de Oliver Queen (o Arqueiro Verde), mais precisamente quando ele vai parar na ilha deserta e aprende a manusear o arco-e-flecha.

No episódio...o Arqueiro Verde irá ter um colapso por causa de um envenenamento durante um evento de caridade em que Clark (o futuro Superman na série)está presente. E o moço irá revelar que só tem 24 horas de vida. Chloe (a melhor amiga de CLARK)liga para seu mais novo amigo, o paramédico Davis Bloome (o futuro vilão Apocalypse!). E seu prognóstico não será nada bom.
Oliver será levado para a fundação Isis, a nova casa de Chloe, e terá alucinações que vão mostrar seu passado em uma estranha ilha onde ele aprendeu pela primeira vez a utilizar o arco e flecha. Lá ele também acaba conhecendo Tess (que é a nova vilãda série nessa temporada!) Ele também irá descobrir um pouco mais sobre a morte de seus pais (um fato 'quase' importante na 7ª temporada da série).


**********************************************

ASSISTA NO YOUTUBE
(sem legenda!)

http://www.youtube.com/watch?v=WnutcJq9wPE
http://www.youtube.com/watch?v=i1T1bU9oA3g
http://www.youtube.com/watch?v=Gu3FokubJHs
http://www.youtube.com/watch?v=ywlAavfBj6E
http://www.youtube.com/watch?v=SRVH3z6hUFs


S08 E03 format .avi + legenda
fonte: http://www.rmvbseries.net/index.php

Formato: .avi
Legenda: sim
download: torrent

link: http://w14.easy-share.com/1701825946.html


Smallville 8x03 - Toxic - Rmvb - Legendado

Release: Smallville S08E03 PROPER HDTV.XviD-XOR
Episódio:8x03
Tamanho: 136 Mb
Formato: Rmvb
Legenda: Português - BR


Link: http://rapidshare.com/files/150554701/Smallville.S08E03_Volts.www.therebels.de.rmvb

///////////////////////////////////////////////////

Se vc quer ler o meu comentário sobre o episódio no meu Blog sobre "Smallville" é só clicar abaixo:

http://smallvillethebestforever.blogspot.com/2008/10/comentrio-803-toxic.html

Executivo da WB Comenta Boatos Sobre Filmes...


Alguns foram desmentidos, mas "Lanterna Verde" segue com grande otimismo dentro do estúdio...

O site IESB fez um breve "controle de boatos" hoje a respeito de quatro projetos da Warner Bros: Batman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Superman.

Sobre Batman, executivos do estúdio garantiram ao site que não há qualquer movimentação de pré-produção ainda em relação do filme. Segundo o informante, Christopher Nolan acaba de voltar de suas férias e ainda não conversou com a WB sobre a continuação - ainda que todos estejam interessados.

"Lanterna Verde", por outro lado, segue de maneira muito positiva. As chances de que ele receba um sinal verde para início de produção são altíssimas e parece que a data de início de filmagens será por volta de março/abril de 2009.

"Liga da Justiça", garantiu o executivo, está mesmo morto - não importa o que antigos envolvidos apareçam pra dizer.

Pra completar, o próximo filme do Superman ainda é uma grande incerteza. A Warner sabe do burburinho a respeito e interesse online de que outro filme do Homem de Aço aconteça, mas não há qualquer movimentação ainda.

De qualquer maneira, o executivo encerrou a conversa dizendo que "a Warner Bros tem muitas franquias e planeja extrair o máximo delas a seguir".


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015515/Executivo_da_WB_comenta_boatos_de_Batman__Lanterna_Verde__Liga_da_Justica_e_Superman.aspx

SUPERMAN: Novos Boatos Sobre a Volta de Kevin Spacey?!?


E fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez?


A boataria e especulações sobre o próximo filme de Superman não tem fim. Nem bem um boato é desmentido, surge outro para tomar o lugar.

A novidade é uma entrevista com Kevin Spacey ao jornal The Independent. Enterrado lá no meio está a informação de que "os produtores da continuação pagarão uma grande soma ao ator para que ele reprise o papel de Lex Luthor".

Balela. Sem diretor, roteirista ou sequer uma idéia de história, parece impossível que produtores (e quem seriam?) já estejam oferecendo dinheiro a Spacey pelo filme.

Vale lembrar que a Warner Bros quer "recomeçar a série com um tom mais realista e sombrio", o que só diminui a relevância das informações publicadas acima. Usar os mesmos atores é estabelecer uma conexão... algo que a WB pretende evitar. Por outro lado, Spacey, assim como Brandon Routh e Kate Bosworth, tem contrato para mais dois filmes...

Enquanto isso, nos fóruns de discussão, os fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez? O vilão já apareceu em quatro filmes do super-herói... não seria hora de explorar inimigos menos intelectuais e mais superpoderosos? Darkseid é o nome que mais se escuta falar em listas de discussão. Os fãs (incluindo eu!) querem é briga!

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015541/Novos_boatos_falam_de_renovacao_de_contrato_de_Kevin_Spacey_para_Superman.aspx

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Robin Terá Seriado nos Moldes de "Smallville"!



Parece até piada, mas de acordo com a Variety, devido ao sucesso de "Smallville", os novos produtores da série, Kelly Souders e Brian Peterson e o produtor executivo de "Supernatural", McG, resolveram explorar o passado de outro ícone da DC Comics. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, o trio não vai explorar a juventude de Batman ou da Mulher-Maravilha. O escolhido foi Dick Grayson, o primeiro Robin. Vem aí "The Graysons".

A série da rede The CW terá o mesmo tom de "Smallville" e será focada na juventude de Dick nos dias antes dele se tornar o parceiro do Homem-Morcego. Como seu nome completo é Richard John Grayson, na série ele será conhecido como D.J. Grayson. Não se sabe ainda se "The Graysons" será um substituto de "Smallville" ou uma série irmã. Tudo dependerá dos índices de audiência na terra do Tio Sam, que determinarão se é viável ou não que "Smallville" tenha uma nona temporada.

Assim como em "Smallville", "The Graysons" aproveitará elementos da continuidade oficial do Robin para criar suas histórias. Mas como pouco se sabe da vida de Dick Grayson antes de ele ser adotado por Bruce Wayne, a série deve ter uma liberdade criativa ainda maior.

Uma mudança, no entanto, já foi anunciada. D.J. Grayson não será uma criança – ou um pré-adolescente – como nos quadrinhos, mas um adolescente.

Vale lembrar que a emissora tentou durante anos usar Batman e Mulher-Maravilha em "Smallville". Mas a Warner não deixou alegando que isso poderia prejudicar as franquias cinematográficas dos heróis. Um seriado do Robin, portanto, pode ser prova de que o Menino-Prodígio não aparecerá futuramente nos longas do Cavaleiro das Trevas.

FONTE: Omelete

Boatos Garantem Que Há Atividade de Produção em Novo Batman!


Fãs e a indústria do cinema aguardam ansiosamente o anúncio oficial da continuação de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Mas com o silêncio de Christopher Nolan - que não tem como hábito saltar de um mega-projeto para outro - só restam mesmo uns fragmentos de boatos aqui e ali pra acalmar os ânimos.

O Batman-On-Film, um dos principais veículos dessas notícias - e fonte frequente de bat-novidades quentes - está informando que as primeiras movimentações de "pré-pré-produção" já teriam começado em Chicago. A cidade, vale lembrar, serviu de "dublê" de Gotham City nos dois filmes do herói. Supostamente, os estúdios estariam começando a contratar pessoal para a construção de sets - algo que só começaria efetivamente em fevereiro de 2009.

Tudo isso, claro, não tem qualquer base sólida. Mas como o site tem um bom histórico de acertos, vale o registro. Afinal, também estamos doidos por alguma notícia dessa continuação...

O DVD e Blu-Ray de "O Cavaleiro das Trevas" saem no início de dezembro.

Kirsten Dunst comenta sua participação em "Homem-Aranha 4"



Com as recentes informações de que Sam Raimi e Tobey Maguire voltarão para o quarto (e possivelmente quinto) filme da série "Homem-Aranha", fica a dúvida: e o restante do elenco?

Kirsten Dunst, a Mary Jane, respondeu essa pergunta à matriz da MTV. "Estou dentro", disse, mas foi só. Possivelmente porque aprendeu sua lição, depois de tantas broncas que tomou por falar demais nos outros filmes. "Não vou falar mais nada. Há boatos", terminou, durante as entrevistas de How to Lose Friends and Alienate People.

Bem mais falador (e mentiroso) foi Simon Pegg, que correu para aproveitar a deixa e se confirmar no filme. "Eu estou em Homem-Aranha. Sou o irmão da Mary Jane que vai para Nova York", brincou.

Com roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco), "Homem-Aranha 4" estréia em maio de 2011.