terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Smallville": 1ª foto da Supergirl na 10ª temporada


"Smallville" mostrará um vislumbre do que está para acontecer com Clark Kent na última temporada da série, através da prima do herói, Kara (vivida por Laura Vandervoort) no episódio "Supergirl", que vai ao ar em 08 de outubro.

"Kara retorna de uma forma diferente", contou a atriz. "Quando eu descobri que esso poderia ser o meu último episódio, eu pensei que seria ótimo ver um rápido vislumbre dela no uniforme antes de decolar".

E com isso a produtora Kelly Sounder entregou: "Vocês realmente irão vê-la como a Supergirl. Não é o uniforme completo ainda, mas o traje já terá evoluído um pouco mais que o de Clark. Será menos Kara e mais Supergirl."

Segundo a produtora, a vida de Kara muda completamente quando ela salva um rapaz, que acaba revelando ao mundo que ela pode voar. Assim, para proteger sua identidade, ela disfarça-se com uma peruca (morena) e óculos, remetendo a sua outra identidade dos quadrinhos, Linda Lee Danvers.

E isso poderia influenciar Clark em seu próprio disfarce? Kelly atiçou: "Kara tem um papel fundamental na transformação de Clark no Superman".

Fonte: Smallville The Best Forever

Nenhum comentário: