quinta-feira, 8 de julho de 2010
Fox tenta transformar "X-Men: First Class" em 'Crepúsculo' mutante!(?)
Boatos circulam a Internet, originados no Showbiz 411, sobre uma suposta tentativa da 20th Century Fox de transformar seu X-Men: First Class em uma espécie de Saga Crepúsculo mutante.
Preocupados com inúmeros fracassos de bilheteria do estúdio (Encontro Explosivo, Esquadrão Classe-A, Marmaduke...), os executivos da Fox estariam pressionando os produtores do novo filme baseado nos quadrinhos da Marvel Comics para contratações de astros jovens com apelo junto ao público adolescente. O nome de Taylor Lautner, o lobisomem da saga cinematográfica inspirada nos livros de Stephanie Meyer, chegou inclusive a ser considerado, com o estúdio verificando junto aos agentes do ator se ele teria tempo em sua agenda para o filme. Para o alívio dos fãs dos quadrinhos, porém, não faltam projetos a Lautner para os próximos anos.
Aparentemente, até o desaparecimento de Benjamin Walker da lista de contratados do filme deve-se a essa nova ideia da Fox. Ele viveria Hank McCoy, o Fera, no filme, mas deve ser substituído por alguém mais jovem.
Por enquanto, apenas James McAvoy (Charles Xavier) e Michael Fassbender (Magneto) estão contratados - e provavelmente serão os atores mais velhos do elenco.
First Class conta a história do começo da equipe mutante e narra como a amizade de Xavier e Erik Lensherr, o Magneto, desandou quando as opiniões dos dois sobre a relação entre os homo sapien e os homo superior entrou em rota de colisão.
O roteiro, revisado por Jane Goldman, foi escrito por Ashley Miller e Zack Stentz, a partir de uma idéia de Bryan Singer (produtor). Matthew Vaughn dirigirá X-Men: First Class em Londres e a estreia está marcada para 2 de junho de 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Gostei da foto. BLADE! MATA ESSA LOGO FADA!!! XD
Postar um comentário