segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge": Veja as primeira imagens da Mulher-Gato!

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) acaba de divulgar a primeira imagem de Anne Hathaway como Selina Kyle, a Mulher-Gato. Veja:

duble de Mulher Gato no set 05Ago2011 03

mulher gato 05ago2011

duble de Mulher Gato no set 05Ago2011

Definitivamente, trata-se de uma abordagem bastante inusitada para a personagem (que parece ter roubado um batpod..), mas algo totalmente condizente com o realismo que a franquia busca.

No sábado, foi a vez dos Gotham Rogues entrar em campo nas filmagens. O time de futebol americano de Gotham City escalou atletas de verdade, os jogadores do Pittsburgh Steelers.

O estádio Heinz Field foi usado nas cenas, e 11 jogadores dos Steelers - incluindo o quarterback "Big" Ben Roethlisberger - interpretaram os Rogues. "Pelo que eu ouvi falarem, será como um jogo de aquecimento ou algo assim, coisa curta. Não vamos perseguir o Batman nem nada disso", disse Roethlisberger, antes das gravações, ao Pittsburgh Post Gazette.

Um vídeo que sobrevoa o estádio - e revela uma camada que simula e recobre parte do gramado por baixo - está na rede:


O terceiro e último filme do Batman dirigido por Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA.

Nenhum comentário: