terça-feira, 5 de junho de 2012

"Star Wars": Série de TV com atores será "como Deadwood no espaço"


Star WarsA série de TV com atores baseada no universo de Star Wars já está em fase de desenvolvimento há algum tempo. Em janeiro, foi divulgado que seu título poderia ser Star Wars: Underworld, mas nada foi confirmado.

Agora, durante uma entrevista com o blog Den of Geek, o produtor Rick McCallum (que já havia falado com sobre o orçamento do programa no começo do ano) disse que a série de TV "é como Deadwood no espaço" - em referência à finada série de TV da HBO ambientada no Velho Oeste e conhecida por seu teor adulto e sua variedade de palavrões.

Enquanto comentava sobre a possibilidade do programa ser exibido em uma emissora aberta dos EUA, McCallum explicou que o maior problema "é que essas são histórias para adultos (...) Nosso público alvo não são garotos de 8 a 9 anos". Ele continuou, dizendo que são histórias "diferentes de qualquer outra coisa já associada a George [Lucas] com relação a Star Wars".

A série de TV em live action de Star Wars se passará entre os Episódios III e IV da hexalogia, enfocando o submundo e a clandestinidade - quem não foi morto pelo nascente Império está começando a montar a Aliança Rebelde para tentar derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine.

Nenhum comentário: