quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Smallville": 10ª temporada será a última!


O canal CW anunciou a capa do Box da 9ª temporada de "Smallville", e com ela atambém afirmou que a 10ª temporada será a derradeira (última) da série. O motivo do cancelamento se deve pela queda de audiência nas últimas temporadas, de oito milhões de espectadores para cerca de 2,5 desde que estreou em 2001.

"Queremos terminar de forma digna os dez anos no ar", disse um dos diretores do seriado.

"Foi um trabalho árduo interpretar o Super-Homem nessas dez temporadas, vou sentir saudades (...)", comentou o astro da série, Tom Welling, e ainda disse que gostaria de ver o retorno de atores que já participaram de outras temporadas, mas que nada ainda está completamente definido. Ele frisou que acha importante a volta de Michael Rosenbaum como Lex Luthor. "Estou fazendo tudo que posso para conseguir trazer Michael Rosenbaum de volta. Michael, por favor. Não podemos ter a série sem Lex Luthor. E não há Lex Luthor exceto Michael. Ele é o melhor."

Entre outras informações o canal divulgou uma descrição sobre a 10°temporada de "Smallville" incluindo seu elenco fixo, que após a confirmação oficial sobre a saída regular de Allison Mack, só consta com 4 estrelas na abertura dos créditos, ainda resta saber se irá sofrer alguma alteração sobre o novo vilão.

Confira abaixo a descrição oficial:

Entrando na explovisa e final décima temporada, SMALLVILLE culmina no surgimento do épico herói de todos os tempos - "Superman". Finalmente, ao trabalhar ao lado da intrépida repórter Lois Lane no Planeta Diário, Clark Kent aceitou o seu destino como o guardião de Metrópolis, quando o General Zod chegou, desafiando sua autoridade e seu poder. Apenas quando o romance entre Clark e Lois começou a florescer, Clark foi posto em prova pela lendária Sociedade da Jusitça e de sua própria liga de super-heróis para lutar contra as forças obscuras da noite.

Enquanto a temporada nove se aproximava do fim, Clark se sacrificou para salvar o mundo de Zod. A 10ª Temporada promete a reunião clássica do romance intemporal entre Clark e Lois, Clark finalmente encarando seu destino, superando seus ensaios finais e forjando a identidade icônica que será conhecida por todos os tempos.

A série estrelada por Tom Welling como Clark Kent, Erica Durance como Lois Lane, Justin Hartley como Oliver Queen e Cassidy Freeman como Tess Mercer. SMALLVILLE foi desenvolvida para a televisão por Alfred Gough & Miles Millar ("Homem-Aranha 2", “Bater ou Correr”, “A Múmia: A Tumba do Impérador Dragão"), baseado nos personagens da DC Comics. Kelly Souders e Brian Peterson são os produtores executivos, juntamente com James Marshall, Mike Tollin, Robbins Brian, Davola Joe e Tom Welling.

12 comentários:

Unknown disse...

ansiosos para ver a décima temporada

Blog Overmix disse...

Alguém sabe quando vai ser à estreia da 10ª temporada? Parece que é quase final de setembro junto com Supernatual

Lorenza disse...

Nossa, Meu Deus do céu!
nao pode acabar as temporadas!sao poucos os que assistem, mas quem aida assiste ama o Clark!
nao pode terminar!
='(

Willen³ disse...

os poucos que assistem amam, mas amr n da dinheiro pra eles,o que da é audiencia, infelizmente quem perde somos nós!!

Juheina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juheina disse...

O smallville não pode acabar. Como já disseram apesar de não ser o número que os produtores esperam essa é uma serie que além de nos encantar por todos esses anos como seguidores fieis atrai varios outros seguidores. Não podemos deixar que o smallville acabe.

Juheina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juheina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juheina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drikka disse...

Eu sou fã de carteirinha, eu amo a série smallville.
Eu gostaria muito que os mesmos atores principais que deram início a série, também participassem da última temporada, assim como: Lana, Marta Kent, Lex Luto e Cloe.
Na verdade, pra mim, o casal perfeito da série, continua sendo Lana e Clarck.
Não me conformo com a mudança.

Unknown disse...

a sacanagem eu so fã da serie sacanagem viu mas valeu apena ate hj mas quem sabe os cars nao desistem

Unknown disse...

A fala serio Smallville é a melhor serie da Tv... tem que haver mais ação para que a audiencia almente, por favorrr não acabem com a melhor serie que ja existiu na Tv Por favorrrrrr ...
E se for acabar seria com chave de Ouro se Clark reencontra-se Lana e reacender a chamaa que tinha entre ambos ... sem Smallville vai Perder a Graçaa pq não a serié comparada Smallville e Formidavel, pelos momentos nos epsodios e a Historia da Serie, isso que o torna especial o Melhorrr , se acabar smallville cabou a graça de ver series ...