domingo, 28 de agosto de 2011

"R.I.P.D.": Mary-Louise Parker entra no lugar de Jodie Foster



Mary-Louise Parker, mais conhecida como a traficante de maconha Nancy do seriado Weeds, vai entrar no lugar de Jodie Foster em R.I.P.D., adaptação da HQ homônima. A atriz vai interpretar Proctor, a chefe da polícia espectral.


Escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, a minissérie em quatro edições - publicada pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.


Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Jeff Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800. Stephanie Szostak interpreta a esposa de Nick, que consegue sentir que o marido ainda está por perto - e tentando se comunicar.


Kevin Bacon (X-Men: Primeira Classe) deve interpretar o vilão. Robert Schwentke (RED) dirige o filme, cujo roteiro foi adaptado por Phil Hay e Matt Manfredi. A ideia do estúdio é começar as filmagens em setembro, na cidade de Boston.


R.I.P.D. está programado para estrear em 28 de junho de 2013.

Um comentário:

Luca disse...

ATUALIZA O BLOG!