segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Tartarugas Ninja": Definido o vilão do (polêmico) novo filme


O blogueiro Brad Miska, do bloody-disgusting, publicou em seu twitter que conseguiu confirmar a informação de que Krang será o vilão de Tartarugas Ninja, novo filme dos quelônios guerreiros. Brad disse ainda que Casey também estará no longa.

Krang é um alien (de verdade!) cujo corpo basicamente se restringe ao cérebro e que quer conquistar a Terra. Ele foi visto tanto nos quadrinhos, quanto nos desenhos animados, mas é mais famoso por ser um dos últimos chefes dos videogames dos Tartarugas. Casey Jones é um vigilante de Nova York que usa taco de baseball, máscara de hockey e o que estiver ao seu alcance para fazer justiça com as próprias mãos. Na versão mais atual das histórias, ele se tornou também o interesse romântico da April, a repórter amiga das tartarugas renascentistas.

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema fará uma mudança dramática na origem dos heróis. Ao invés de serem animais de estimação que sofreram mutação depois de serem expostos a radiação, os novos personagens serão alienígenas.

Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) será o diretor do filme, que já tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.

Enquanto isso, a nova série animada das Tartarugas estreia no fim de 2012 - veja fotos.

Nenhum comentário: