quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mark Millar diz quais astros quer no elenco de "Nemesis"

Nemesis

Como está lançando a revista CLiNT, Mark Millar faz uma rodada de entrevistas na Inglaterra. Já falou de Kick-Ass e agora, em depoimento à BBC, comenta o filme de Nemesis, história em quadrinhos que ele escreve e Steve McNiven desenha para a linha Icon da Marvel, cujos direitos de adaptação foram comprados no mês passado pela 20th Century Fox.

Millar conta que nomes do nível de Brad Pitt e Johnny Depp serão procurados pelo diretor Tony Scott para o elenco. "Tony Scott, o irmão de Ridley Scott, me telefonou, literalmente, há um mês. É uma dessas coisas surreais que acontecem às vezes. É uma produção de US$ 150 milhões e tal... E Tony me pergunta: 'Quem você gostaria para o elenco?'. Eu respondi: `Não sei, Brad Pitt, Johnny Depp'. Daí ele falou que então telefonaria para eles", conta Millar.

Obviamente, isso está longe de significar que os atores estarão em Nemesis. A Scott Free Productions dos irmãos Scott ainda não anunciou o roteirista que adaptará o gibi, que sequer terminou de ser publicado nos EUA.

Nemesis trata de um vilão sem superpoderes cujo prazer é usar seus recursos bilionários para testar os maiores policiais do planeta - até matá-los. Na HQ, a história começa quando, após matar policiais de várias partes do planeta, ele volta à sua terra natal, os EUA, para vingar-se do supertira que acabou com a vida de seus pais, também criminosos. Duas edições foram lançadas nos EUA, e as duas finais não têm data certa para sair.

Nenhum comentário: