sexta-feira, 24 de abril de 2009

Equipe de "Anjos da Noite" adaptará "I, Frankenstein"


Kevin Grevioux, um dos criadores da franquia Anjos da Noite, Patrick Tatopoulos, especialista em efeitos especiais e diretor de Anjos da Noite: A Rebelião, terceiro (e melhor) filme da série, e a Death Ray Films formaram uma parceria para levar aos cinemas a HQ I, Frankenstein.

A história, escrita por Grevioux, será publicada em breve nos EUA pela Darkstorm Comics. Grevioux foi um dos roteiristas de Anjos da Noite, e também atuou na franquia, como o lobisomem Raze. Nos quadrinhos, já trabalhou com os Novos Guerreiros e na minissérie Adam: Legend of the Blue Marvel para a Marvel, e também criou ZMD: Zombies of Mass Destruction para a Red 5 Comics – a HQ é outra com um filme a caminho.

A trama de I, Frankenstein leva monstros clássicos como Frankenstein, o Homem Invisível, Drácula e o Corcunda de Notre-Dame aos dias de hoje, em um cenário noir. Frankenstein aprendeu a controlar seus demônios internos e atua como detetive particular; Drácula é um chefão do crime e o Homem Invisível é seu agente secreto.

Grevioux vai também adaptar a história para os cinemas, enquanto Tatopoulos cuida da direção. A intenção da Death Ray Films é dar início a uma franquia baseada na história.

Nenhum comentário: