segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"R.I.P.D.": Kevin Bacon deve entrar para o elenco do filme

Kevin Bacon
Kevin Bacon em X-Men - Primeira Classe

Kevin Bacon está aproveitando o bom desempenho de X-Men - Primeira Classe para conseguir novos trabalhos. Um deles é outra adaptação dos quadrinhos, R.I.P.D (abreviação para Rest In Peace Departament). Segundo a Variety, o ator está em estágio final de negociação para interpretar o vilão do filme.

Escrita por Peter M. Lenkov e desenhada por Lucas Marangon, a minissérie em quatro edições - publicada brevemente pela Dark Horse Comics entre outubro de 2000 e janeiro de 2001 nos EUA - apresenta o Rest In Peace Department, divisão que investiga e patrulha as coisas do mundo dos mortos e dos quase-mortos.

Nick Cruz (Ryan Ryenolds) é o herói, policial assassinado, hoje alma penada, que entra para a polícia espectral atrás da identidade do homem que o matou. Jeff Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800.

Robert Schwentke (RED) dirige o filme, cujo roteiro foi adaptado por Phil Hay e Matt Manfredi. A ideia do estúdio é começar as filmagens em setembro, na cidade de Boston.

R.I.P.D. está programado para estrear em 28 de junho de 2013.