sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Philip Seymour Hoffman Comenta Boatos De Que Viveria o Pinguim em "Batman 3"...



Essa semana o ator Michael Caine disse à MTV que um executivo da Warner Bros comentou a ele que Johnny Depp viveria o Charada e Philip Seymour Hoffman o Pinguim no próximo filme do Batman. Depp já tinha negado esses mesmos boatos dez dias atrás, mas Hoffman até então não havia se manifestado.

O ator de "Capote", porém, falou à mesma MTV sobre essa possibilidade durante o Toronto Film Festival. "Ninguém nunca falou comigo sobre isso - nunca", começou Hoffman. “Essa história começou há uns 5 anos. Era um boato na época e continua um boato hoje. Aahahaha, é só a imprensa. É engraçado".

Hoffman disse ainda que não conhece o diretor Christopher Nolan e que é fã de quadrinhos e filmes de super-heróis, mas só isso. Prefere sentar-se no cinema com sua pipoca e aproveitá-los a atuar neles. "É melhor assim. Sei lá se teria interesse [em viver um personagem de quadrinhos]. Eu acho que prefiro ver alguém interpretando o Pinguim. Acho que eu não faria um bom trabalho, pra ser honesto", completou.

Michael Caine anda boateiro, portanto. Nada de Depp, nada de Hoffman para Batman. Aliás, um filme que sequer tem data para começar a ser planejado. Até lá, prepare-se para mais uma enxurrada de boatos.

Nenhum comentário: