terça-feira, 30 de dezembro de 2008

[Bilheteria USA]: "The Spirit" Amarga Fracasso!


Com estréia nos EUA, a adaptação do clássico herói "The Spirit" (escrita e dirigida por Frank Miller, baseado na obra de Will Eisner) amargou - e feio - nas bilheterias americanas com míseros 6,5 milhões, ficando na 9ª (nona) poisção do ranking de filmes em cartaz dessa semana.

O lançamento no Brasil está marcado para 6 de Fevereiro, mas considerando a amarga bilheteria obtida e a "fama" da Sony Pictures em cancelar lançamentos que tenham fracassado lá fora, não se sabe se a data será mantida.

À sua frente, ficaram:
1º) Marley & Eu (gerou 37 milhões de dólares em 3.480 cinemas, uma excelente média de 10,63 mil dólares por sala. E em quatro dias, o longa já soma quase 52 milhões!)
2º)Um Faz de Conta Que Acontece (mais uma comédia de Adam Sandler, fez 28,1 milhões)
3º)O Curioso Caso de Benjamin Button, excelente novo filme de David Fincher (Zodíaco), com 27 milhões em 2.988 cinemas. Estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett. (Possível candidato a vários Oscar, já soma 39 milhões).
4º)Operação Valquíria, novo filme de Bryan Singer (dos péssimos "X-Men 1 e 2" e o fraco "Superman-O Retorno"), com Tom Cruise, arrecadou 21,5 milhões.
5º) Sim Senhor (Yes Man), a nova comédia de Jim Carrey fez 16,5 milhões.


Agora, o Blog tem parceria com o site TexBR. Se quiser deixar um comentário sobre alguma matéria ou filme, sinta-se a vontade no Fórum.

Um comentário:

Logan disse...

Não acreditei quando li que vc escreveu que X men 1 e 2 são péssimos... Cara, eu sou fão de quadrinhos, acho esses filmes umas verdadeiras merdas e sempre levo pedrada quando digo isso... Superman Returns é pior ainda e esse Brian Synger é um diretor ridiculo... Espero que esse Operação Valkiria fracasse e mande esse cara de volta para o esgoto de onde ele não deveria ter saido...