segunda-feira, 19 de março de 2012

"O Espetacular Homem-Aranha": Pistas sobre o próximo vilão estarão escondidas no filme


O Espetacular Homem-Aranha
(The Amazing Spider-Man) foi divulgado na convenção WonderCon na Califórnia ontem e o Collider pode conversar na sequência com o diretor Marc Webb.

O cineasta disse que os fãs podem esperar vários elementos que remetem a outras histórias do personagem e personagens escondidos no cenário ou mencionados em diálogos:
"se as pessoas gostarem dessas pistas o suficiente, pode ser que elas virem o próximo filme". Até mesmo o próximo vilão da franquia pode estar escondido em algum lugar, garantiu. Como curiosidade, até a campanha de Donald Glover para viver o herói não foi esquecida, com um pôster do ator de Community pendurado no quarto de Peter Parker (Andrew Garfield).

Webb disse ainda que a intenção do filme na utilização do 3D foi realizar uma mistura de coisas que saltam da tela com sequências que amplificam as sensações de velocidade, volume e vertigem. Para isso foi determinante que eles usassem muitos efeitos práticos, para que o mundo parecesse mais realista.

Sobre a trilha sonora, o diretor comentou que já ouviu as primeiras versões da música que
James Horner para o filme e que achou "espetacular", como o título de sua aventura. Ele não quis comentar, porém, sobre que músicas de bandas e artistas conhecidos, algo que empregou bastante em seu filme (500) Dias com Ela, poderemos ouvir na adaptação.

Emma Stone
, a atriz que vive Gwen Stacy, também falou sobre o filme durante o painel, informando que "há elementos de donzela em perigo" na personagem, mas que "ela é forte e independente e incrivelmente inteligente. Ela já planejou sua vida toda. É a mais velha da família e muito responsável. Mas todo mundo fica meio estúpido quando está apaixonado... e o primeiro amor dela é justamente o Homem-Aranha. Então há elementos de donzela em perigo gerados daí, o que é importante também. As mulheres não precisam ser uma coisa apenas. Podem ser várias, inclusive uma donzela em perigo de vez em quando", concluiu.

O Espetacular Homem-Aranha
estreia em 6 de julho.

Nenhum comentário: