quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Kevin McKidd Ainda É o Principal Concorrente ao Papel de "Thor"


As últimas informações sobre a adaptação para o cinema de "Thor", personagem da Marvel Comics, diziam que o ator inglês e diretor de teatro e cinema Kenneth Branagh estaria limpando sua agenda para assumir o filme. Até aqui, porém, nada de confirmação da Casa das Idéias sobre a contratação. Mas isso não impede os rumores e informações não-oficiais de continuarem...

Segundo o IGN, o ator da série "Roma", Kevin McKidd, ainda é um dos candidatos para assumir o papel do Deus do Trovão. Entrevistado durante um tapete vermelho, ele disse que tem conversado bastante com os produtores do filme e que está, sim, sendo considerado como o protagonista. Além disso, o ator confirmou que Branagh será o diretor - e que esse é um dos principais motivos pelos quais ele tem interesse no filme.

Vale lembrar que, na época em que Matthew Vaughn ainda era o diretor do filme, McKidd era seu preferido para o papel, mas a Marvel procurava alguém com mais porte físico.

Thor tem roteiro escrito por Mark Protosevich e acompanha a história do estudante de medicina Donald Blake, que troca a bengala que o ajuda a caminhar pelo Mjolnir, o martelo que o transforma no deus nórdico Thor.

O filme tem estréia prevista para 4 de junho de 2010.

FONTE:> http://www.omelete.com.br/cine/100016799/Thor.aspx

Nenhum comentário: