segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Liev Schreiber Fala Sobre Filme Solo de "Wolverine"!


Durante a divulgação do filme "Defiance", nossos parceiros do Collider tiveram a chance de conversar com o ator Liev Schreiber sobre "X-Men Origins: Wolverine". Ele falou, evidentemente, sobre sua importante participação no filme como Victor Creed, o Dentes-de-Sabre.

"Foi insanamente divertido. No começo eu fiquei preocupado porque sabia que os fãs não me queriam no papel. Acho que eu sou percebido meio como um ator urbano nova-iorquino de filmes com personagens judeus... Mas eu pensei: 'tenho 1,92 metro, sou maior que Hugh Jackman, posso fazer isso'. Eu posso contra ele. Conheço Hugh faz tempo, e o cara hoje é um colosso de músculos, e eu interpreto esse cara que chuta a bunda dele. Eu vi algumas cenas [das lutas] e ficou bem legal", diz.

Como chegou a se falar na Internet, Schreiber foi inicialmente cogitado para viver Stryker, o diretor do projeto Arma X. "Pediram que eu fizesse Stryker e eu perguntei 'existe alguma chance de eu ficar com Victor Creed?'. Eu já conhecia os quadrinhos antes de conseguir o papel. Sei que as habilidades mutantes não tinham nada a ver com tigres, mas foi por aí que decidi começar minha pesquisa, saber como tigres dentes-de-sabre são, como se movem, como se comportam... Sei que nas HQs ele é um selvagem, mas me interessava saber também o que o motiva", disse.

Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Jackman, Schreiber, Danny Huston, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. A trama contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados. A estréia acontece em 1º de maio de 2009.


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016930/X_Men_Origins__Wolverine.aspx

Nenhum comentário: