quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Geoff Johns Se Oferece Para Escrever Filmes do Superman e Flash!



Quadrinista diz que gostou da sua experiência em "Smallville"....


Já não bastava o sucesso que Geoff Johns vem fazendo no mundo das HQ's com o desenhos e roteiros de revistas e mega-sagas do Super-Homem e da Legião dos Super-Heróis, além de escrever o episódio mais aguardado de "Smallville" (o 8.11 Legion), e ser sondado para reescrever a revista do Superman (que a partir do ano que vem reinicia do zero).

E parece que o quadrinista Geoff Johns gostou de escrever um episódio de "Smallville". Em entrevista à MTV, ele diz que adoraria voltar à série caso haja uma nona temporada e colaborar também nos filmes dos super-heróis da DC - mesmo porque Richard Donner (diretor do clássico "Superman: O Filme")já levantou o nome dele.

"Eu adoraria escrever alguma coisa para o filme de Superman ou Flash. Acho melhor eu manter minhas idéias na escrivaninha, caso eu tenha mesmo chance. Já era meu sonho dar vida à Legião em Smallville, e eu adoraria fazer mais disso, apresentar mais personagens DC para o mundo, pegar a magia [das HQs], transformar em filme e mostrar para mais pessoas", disse.

Segundo ele, os heróis da Marvel são mais pé-no-chão, enquanto a mitologia da DC fala de moral e esperança. "O Universo DC representa superar seus medos e fazer a coisa certa. É como se as pessoas mal pudessem esperar pela chegada dos heróis, torcer quando eles voam, esses super-heróis épicos. Seria algo válido mostrar [no cinema] como esses personagens são vibrantes e complexos."

Ótimo que Johns esteja empolgado, mas ele não é o único, definitivamente.
(Não esqueçam que o também quadrinista Mark Millar - de "Superman: Entre a Foice e o Martelo" e "Guerra Civil" disse ter idéias para uma épica trilogia do Homem de Aço no cinemas!)


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016806/Superman_e_Flash_.aspx

Um comentário:

Alejandro disse...

Y qué pensaran hacer después?