sexta-feira, 8 de junho de 2012

"Homem de Ferro 3": Patriota de Ferro não estará no filme

Armadura do Patriota de Ferro 30Mai2012
Segundo fontes do Latino Review direto do set de filmagem, no aeroporto da Carolina do Norte, a armadura com as cores do Patriota de Ferro é apenas uma versão atualizada do Máquina de Combate. O ator que veste a roupa seria apenas um dublê, de acordo com o site, e o ator Don Cheadle foi visto no mesmo dia - o que comprovaria que a carcaça será mesmo usada por Jim Rhodes. Na cena em questão, Máquina de Combate escolta um voo do vice-presidente dos EUA à China.

Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jon Favreau (confirmado como Happy Hogan) também retornam para a continuação.
Ben Kingsley interpreta uma versão menos caricatural do clássico vilão chinês Mandarim, que deve ser usado como uma figura de bastidores, controlando os esforços do geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce) para criar um exército com a Extremis. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton, James Badge Dale e William Sadler também estão no elenco, entre outros.

Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

Além de possíveis locações na China, o filme ocupa dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Nenhum comentário: