quarta-feira, 13 de junho de 2012

"Superman - O Homem de Aço": Veja o uniforme do Superman, Jor-El e Faora - e possíveis descrições de cenas


Man of Steel
Por intermédio do site IMDb.com, um suposto supervisor de efeitos visuais que não se identificou descreveu duas possíveis cenas do filme Superman - O Homem de Aço (Man of Steel), o reboot da franquia cinematográfica do Superman. Essas cenas teriam sido exibidas em uma conferência sobre efeitos especiais pela WETA Digital, empresa que está trabalhando nos efeitos do longa-metragem.

"A primeira cena é curta, com Clark Kent agarrando um caminhão com um homem dentro enquanto está voando no meio de um tornado. Foi incrível. Henry Cavill (ator que viverá Clark Kent/Superman) voando e segurando o caminhão com uma mão. Zack Snyder (diretor) apresenta sua identidade visual usual, mas de alguma maneira é diferente de seus trabalhos anteriores. Parecia uma revista do Superman, mostrando um heroísmo real", disse.

A segunda cena é mais longa, e além de Cavill teria também as participações de outros atores.

"Esse clipe é ainda mais impressionante, e mostra Superman com seu uniforme em uma discussão com o Zod (interpretado por Michael Shannon) no meio da cidade de Smallville, com o personagem do ator Christopher Meloni ao lado de um tanque, gritando com eles por um megafone. Meloni adverte que o exército abrirá fogo se os dois não se renderem. Shannon está aterrador, e Cavill muito convincente como Superman", continua descrevendo.

"Zod pergunta em kryptoniano se Kal-el conhece o idioma nativo dele, e Superman responde, surpreso e em inglês, perguntando quem é Zod. Meloni solta uns palavrões e ordena abrirem fogo contra os dois. Superman ouve a ordem e se vira para o tanque, e é quando Zod aproveita para atacar. Quando os tanques disparam, Superman entra na frente de Zod e agarra o míssil na altura de sua barriga, que explode e as chamas o envolvem atingindo seu rosto, capa e olhos. Meloni fica surpreso ao ver que os dois continuam em pé, com a silhueta dos dois entre a fumaça".

O primeiro teaser trailer de Man of Steel será divulgado nos cinemas junto com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a partir do dia 20 de julho, nos Estados Unidos. Na mesma época, o trailer estará disponível também na internet.

Mas antes disso é possível que mais informações sobre o novo filme do Superman sejam reveladas. Enquanto isso, caíram também na rede imagens das armaduras de Jor-El e Faora e do uniforme do Superman, em exposição na feira de licenciamento de marcas The Licensing Expo 2012.

Super Homem uniformes 02

Super Homem uniformes 01

Super Homem uniformes 03

Super Homem uniformes 04

Super Homem uniformes 06

Super Homem uniformes 05

No elenco de Superman - O Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) e Christopher Meloni, entre outros.

Man of Steel está previsto para chegar aos cinemas em 14 de junho de 2013.

Man of Steel


Nenhum comentário: