sábado, 29 de novembro de 2008

Executivo da Fox Comenta Bastante Sobre o Filme-Solo de Wolverine!


Para Jeff Katz, personagem no filme é "fodão" como os fãs esperam...


Em entrevista à MTV, o ex-executivo da Fox Jeff Katz, que esteve recentemente no set de "X-Men Origins: Wolverine", falou sobre este primeiro filme derivado da trilogia mutante.

"Eu acredito que é possível 'cozinhar' esses personagens até a hora em que eles se reduzem a um par de palavras-chaves, frases e imagens que resumem o tom que um filme assim deve ter. Para mim e [Hugh] Jackman, o mantra de Wolverine é um termo só: 'bad-ass'. Enquanto mantivermos Wolverine um cara consistentemente bad-ass, fodão, as pessoas vão segui-lo. É o que esperam dele", disse Katz, que está na produção desde o começo e deixou a Fox no começo do ano para comandar um projeto ainda não divulgado.

"Jackman é um ator que conhece o personagem. Ele entende que sua carreira se deve ao personagem. No final do trailer exibido na Comic-Con, quando Logan diz que vai cortar fora a p* da cabeça de Dentes-de-Sabre, é bem esse o tom de Wolverine no filme todo. No fim das contas, é um filme dos X-Men mais pessoal e mais sombrio", disse, reiterando o que já havia dito semana passada.

"A dinâmica entre Jackman e Liev Schreiber [intérprete de Dentes-de-Sabre] é excelente, e dá liga ao arco conjunto dos dois personagens. Mas o divertido do filme é ver caras novas, e o filme realmente coloca alguns deles em posição de serem explorados em outras áreas", comentou sobre eventuais derivados. Sobre o futuro do próprio Wolverine, emendou: "Não posso detalhar o que foi discutido internamente, mas sei que Jackman deseja ir para o Japão", referindo-se à longa estadia do X-Man nos quadrinhos entre espadas e samurais do outro lado do planeta.

O primeiro teaser deve chegar aos cinemas e à rede em 12 de dezembro. A Fox confirmou virá anexado às cópias de "O Dia em que a Terra Parou" no EUA.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016664/Wolverine.aspx

Nenhum comentário: