quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Marvel Studios Divulga Sinopse de "Capitão América" e Já Tem 1 Ator e 2 Roteiristas Interessados!!!



"The First Avenger: Captain America", filme do Marvel Studios que apresentará o Sentinela da Liberdade, teve divulgada sua sinopse oficial pela revista Production Weekly. E pode começar a comemorar, pois o Capitão América vai mesmo enfrentar nazistas na Segunda Guerra Mundial no filme - e a origem é idêntica à dos quadrinhos! Confira:

"Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, o jovem é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível ele combate o mal sozinho e como o líder dos Vingadores".

Joe Johnston já foi confirmado pelo Marvel Studios como o diretor do filme, mas ainda falta escolher o ator que será o Capitão América. Channing Tatum, o Duke do filme dos "Comandos em Ação", se dispõe ao papel.

O blog Cinematical visitou o ator no set de Dear John e jogou a pergunta do nada: Tatum gostaria de viver o bandeiroso? "Capitão América? Meu Deus! Olha que coincidência, eu ganhei há pouco uma HQ de um dos pintores aqui do set. Eu pensaria a respeito, certamente. Já terminei minha participação em G.I. Joe, e as histórias não são idênticas. Talvez parecidas... Ele toma um soro, não é? De super-força? Seria muito legal", disse o ator, esbanjando conhecimento.

O porte físico e a boa presença de cena certamente contaram na contratação do ator para "G.I. Joe", mas seriam suficientes para viver Steve Rogers?

Enquanto isso, a Marvel Entertainment está em negociação final com Christopher Markus e Stephen McFeely para que eles trabalhem no roteiro do filme. A dupla trabalhou nos dois filmes de "As Crônicas de Nárnia" e também no telefilme "A Vida e a Morte de Peter Sellers".

"The First Avenger" chega aos cinemas em 6 de maio de 2011 , dois meses antes do filme dos Vingadores (15 de julho). O roteiro do filme estava sendo escrito por David Self, mas deve passar por revisões.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015570/Capitao_America.aspx

FONTE(2): http://www.omelete.com.br/cine/100016523/Capitao_America__atualizado_.aspx

Nenhum comentário: