domingo, 9 de novembro de 2008

Série do Robin foi Cancelada!


Há pouco mais de um mês, a rede The CW anunciou o seriado "The Graysons", sobre a família do primeiro Robin, nos moldes de "Smallville". Agora informa que a idéia não vai mais acontecer.

Em um comunicado nesta manhã, Jeff Robinov, presidente da Warner Bros. Pictures Group, disse que "o estúdio optou por não seguir adiante com o desenvolvimento de The Graysons no momento, porque o conceito não se encaixa na estratégia atual para a franquia Batman". Segundo uma fonte da Variety, o cineasta Christopher Nolan se sentiu desconfortável por ter uma série de Batman no ar enquanto ele toca os filmes do Morcego, mas a decisão de puxar a tomada foi toda de Robinov.

Pelo visto, o CW, ávido para encontrar um substituto para "Smallville", comprou na hora o peixe dos produtores Kelly Souders, Brian Peterson e McG. Daí a decisão circulou pela alta cúpula da WB e viram que não dá pra arriscar a marca de Batman com uma idéia dessas. O CW já não tem seriados teens hormonais o suficiente?

FONTE: http://www.omelete.com.br/teve/100016284/Robin.aspx

Um comentário:

Gustavo Delamarques disse...

UFA!!! GRAÇAS A DEUS QUE ESSA SÉRIE FOI CANCELADA, SENÃO DERRUBARIA O HOMEM MORCEGO NO CINEMA, NA QUAL ESTA INDO MUITO BEM.