sábado, 29 de novembro de 2008

Geoff Johns Comenta Participação da Legião dos Super-Heróis e Vilão em "Smallville"!


Neste fim de ano, como já é tradição, as séries de TV dos EUA deixam de exibir episódios inéditos e dão lugar a especiais de Natal, reprises, etc. A oitava temporada de Smallville retorna no dia 15 de janeiro com o aguardado episódio "Legion". O quadrinista Geoff Johns, convidado a escrever o episódio, comenta o que esperar.

O texto a seguir contém spoilers.

"O conceito da Legião dos Super-Heróis joga uma chave-de-fenda na engrenagem da vida de Clark. Eles já haviam construído suspense para o grande clímax com Chloe e Apocalipse [o vilão raptou a noiva de Jimmy Olsen no fim do episódio 'Bride'], e agora a Legião aparece e complica tudo ainda mais", disse Johns à MTV.

Como já deu pra ver numa prévia do episódio "Legion", a superequipe da DC Comics que opera no futuro vem ao presente representada por Relâmpago (Calum Worthy), Cósmico (Ryan Kennedy) e Satúrnia (Alexz Johnson). Do futuro vem também o vilão o Persuasor, dos Cinco Fatais. "Ele é um dos meus vilões favoritos da Legião, porque é um assassino futurista que se veste como um executor e ter uma das armas mais legais, um machado que pode dividir um átomo ao meio. E ele pode dividir Clark ao meio", explica Johns.

A opção dos roteiristas foi por uniformes discretos, e não colantes, na hora de retratar a equipe. "Então você vê Satúrnia de vermelho e branco com Saturno no peito. Nós fizemos várias reuniões para acertar esses detalhes. Se você não conhece a Legião, então surgem várias questões como 'você faz seu próprio destino?'. Para os fãs, trabalhamos muito para deixar a coisa mais fiel possível ao original. Há muita mitologia [de Superman] envolvida neste episódio, acho que os fãs vão gostar."

No Brasil, a oitava temporada de Smallville está sendo exibida pelo Warner Channel todas as terças (21h).

FONTE: Omelete

Nenhum comentário: