quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Terrence Howard Não Voltará Para "Homem de Ferro 2"!



O ator Terrence Howard vai ser substituído por Don Cheadle na seqüência de "Homem de Ferro". O ator de "Hotel Ruanda" vai assumir o papel de melhor amigo de Tony Stark, Jim Rhodes, que deve ter uma participação maior no segundo filme - provavelmente envergando a armadura do Máquina de Combate.

Segundo o Hollywood Reporter, a negociação com Terrence Howard desandou por conta de diferença financeiras, entre outros pontos, mas a Marvel não divulgou nenhum comentário sobre o assunto.

Além de ator, Terrence Howard é também cantor. Para divulgar seu primeiro álbum, Shine Through It, ele esteve no programa Weekend Edition da rádio dos Estados Unidos. O apresentador, claro, aproveitou para perguntar sobre a recente novidade a respeito de "Homem de Ferro 2": a substituição de Howard por Don Cheadle como James Rhodes na continuação do filme da Marvel.

"Foi a surpresa da minha vida", disse o ator. "Não houve qualquer explicação. O contrato simplesmente levantou vôo e desapareceu. Eu li algo dizendo que era questão de dinheiro ou coisa parecida, mas aparentemente, os contratos que assinamos não valem o papel no qual foram impressos. As promessas não foram mantidas e as negociações de boa fé às vezes simplesmente desmoronam", completou, informando que descobriu que não voltaria para o filme através das mesmas fontes que a maioria das pessoas, a internet.

É, realmente, algo curioso. Howard nos informou em entrevista que já tinha contrato assinado para duas continuações (o padrão em Hollywood atualmente) e em todas as conversas que tivemos com elenco e equipe do filme o clima parecia de perfeita harmonia. A história segue sem explicação.


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015745/Terrence_Howard_nao_voltara_para_Homem_de_Ferro_2.aspx

Nenhum comentário: