sábado, 29 de novembro de 2008

Marvel Oficializa Informações Sobre "Homem de Ferro 2" e "Vingadores"!


Robert Downey Jr. estará em ambos, Jon Favreau dirige um e produz o outro...


A Marvel Studios divulgou um anúncio oficial de "Homem de Ferro 2" e "Vingadores", dois de seus próximos filmes.

O comunicado à imprensa informou que Robert Downey Jr. retorna como Tony Stark/Homem de Ferro nos dois filmes. Jon Favreau, o diretor do primeiro filme do super-herói, dirigirá a continuação, mas apenas produzirá "Vingadores". A empresa também oficializou a presença de Don Cheadle nas duas adaptações, substituindo Terrence Howard como James "Rhodey" Rhodes (sem explicar os motivos da demissão).

Uma breve descrição de "Vingadores" também foi revelada: O filme reunirá a superequipe pela primeira vez nas telas, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros, quando eles unem-se para enfrentar o maior inimigo que já encontraram. Note que a empresa é cuidadosa em não anunciar ainda os nomes dos outros integrantes da equipe (são esperados Homem-Formiga e Vespa) e aparentemente desmente os boatos sobre o Hulk ser o vilão.

http://www.omelete.com.br/cine/100016070/Marvel_Studios_oficializa_informacoes_de_Homem_de_Ferro_2_e_Vingadores.aspx

"Se a gente não fizer esse filme dos Vingadores direito, com certeza vai ficar uma m*", disse o ator Robert Downey Jr. à MTV.
"Precisa ser a coroação do que a Marvel fez de melhor [no cinema], porque será a coisa mais difícil de realizar direito. Já é difícil acertar a mão com apenas um herói..."

"O meu trabalho é manter meu lado da calçada limpo. Porque há o perigo que corremos de colidir esses mundos. Jon [Favreau, diretor de Homem de Ferro] esteve sempre certo de que Homem de Ferro deveria ser ambientado em um mundo realista. Nada do que aconteceu no filme esteve fora do mundo de possibilidades reais. Uma vez que se começa a falar em Valhalla e soldados bombados e gigantes verdes isso envolve muito mais discussão", diz.

Sobre "Homem de Ferro 2", comentou: "Vamos ver mais por baixo da armadura. O que significa ser o homem por trás da identidade de Homem de Ferro? Como percebemos no final do filme, Tony não consegue nem ler a fala que a SHIELD preparou para ele. Ele não consegue evitar. Ele vai ter que lidar com essa mania de fazer as coisas do jeito dele. Dá pra deixar mais empolgante. Quem sabe um triângulo amoroso - ou dois. E eu queria vê-lo interagindo mais com as máquinas, mostrar que ele se formou no [Instituto de Tecnologia] MIT mesmo".

http://www.omelete.com.br/cine/100016665/Homem_de_Ferro_2.aspx

Nenhum comentário: