sexta-feira, 3 de abril de 2009

"Button Man" não terá participação de Leonardo DiCaprio


Ontem, vários sites norte-americanos de notícias informaram que o ator Leonardo DiCaprio estaria envolvido na produção de um filme baseado na HQ Button Man, série publicada na 2000 A.D. Hoje, pela manhã, o Blog HeroesHQMovie havia postado a notícia.

Agora, a informação foi desmentida. DiCraprio não tem nada a ver com o filme mas, por outro lado, o filme parece que vai realmente acontecer. De acordo com a Entertainment Weekly, um representante da DreamWorks informou que Hillary Seitz escreverá o roteiro da adaptação.

Segundo o site norte-americano Cinema Blend, DiCaprio viveria o protagonista, o pistoleiro Harry Exton. Segundo a Variety, o projeto já está em desenvolvimento pela DreamWorks desde 2006. O filme será adaptado da primeira série em quadrinhos, intitulada The Killing Game.

Na trama, Harry Exton é um assassino profissional, um ex-soldado que oferece seus serviços de mercenário a vários países do terceiro mundo. Ficando sem contratos, decidiu voltar à vida civil. Certo dia, um amigo lhe conta sobre um jogo mortal, uma contenda até a morte entre gladiadores modernos. O jogo é arranjado por entidades misteriosas conhecida como as Vozes, que dão ordens pelo telefone.

Um jogador pode enriquecer ou se tornar um cadáver. Harry decide então se tornar um jogador, um Button Man. Afinal, para um assassino profissional como ele, as recompensas parecem ser infinitas.


John Wagner também criou Juiz Dredd e escreveu Uma História de Violência. Ambas as HQs foram adaptadas para os cinemas.

Nenhum comentário: