segunda-feira, 6 de abril de 2009

Projeto de Mark Millar com diretor misterioso é revelado!


Essa semana o roteirista de quadrinhos Mark Millar, autor de Supremos, Guerra Civil, O Procurado e Kick-Ass, disse em seu site que estava deixando de lado seu sonho de escrever um filme de Superman para realizar um projeto original com seu "diretor secreto". O diretor e o longa agora são confirmados.

Millar volta a se associar com Matthew Vaughn, diretor de Nem Tudo é o que Parece e Stardust, que atualmente finaliza a adaptação ao cinema da HQ de Millar Kick-Ass. Eles trabalharão em outra transposição de HQ, American Jesus - que na verdade já estava em vias de ser oficializada.

Assim como em Kick-Ass, eles vão financiar a produção de forma independente e depois bater a porta de estúdios. A história apresenta Jodie Christianson, um jovem leitor de gibis que descobre ser Jesus renascido. É um garoto normal de 20 anos nos dias atuais, mas consegue transformar água em vinho, multiplicar os peixes e tudo mais - e terá seu dia de super-herói confrontando, claro, o Anticristo.

American Jesus é o nome da trilogia de minisséries escrita por Millar e desenhada por Peter Gross, que começou com a publicação, em 2004, da mini Chosen: O Escolhido. A segunda parte se chama The Resurrection e sai nos EUA no fim do ano.

Antes disso, o longa já vai ser rodado. As filmagens começam entre junho e julho. Segundo o Hollywood Reporter, Millar e Vaughn ainda têm um terceiro projeto em mente, um filme de ação, cujos detalhes ainda não foram revelados.

Nenhum comentário: