quinta-feira, 2 de abril de 2009

Homem de Ferro 2: Começam Ensaios e diretor divulga foto de Sam Rockwell!



Jon Favreau, o diretor de Homem de Ferro, segue atualizando seu Twitter com informações vagas, mas interessantes, sobre a continuação.

Na semana passada ele informou que os ensaios começaram e que Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Robert Downey Jr. já se reuniram para as primeiras passagens do roteiro. Desses ensaios sairá o texto final do filme, com diálogos refinados pelos atores. Sam Rockwell também já apareceu por lá. Ele viverá Justin Hammer, um industrialista rival de Tony Stark. Favreau não se conteve e divulgou uma foto do ator com o cabelo e óculos do vilão. Confira ao lado.

Outra imagem a que os fãs do super-herói tiveram acesso recentemente é a de Mickey Rourke de volta a Nova York. O ator acaba de retornar da Rússia, onde foi divulgar O Lutador e pesquisar seu papel em Homem de Ferro 2, o de um criminoso russo "bombado e tatuado". O programa de fofocas TMZ registrou Rourke com um penteado inusitado saindo de seu apartamento. Veja ao lado. Será esse o visual que o personagem Chicote Negro terá no filme?

A continuação tem estreia prevista para 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário: