domingo, 5 de outubro de 2008

Executivo da WB Comenta Boatos Sobre Filmes...


Alguns foram desmentidos, mas "Lanterna Verde" segue com grande otimismo dentro do estúdio...

O site IESB fez um breve "controle de boatos" hoje a respeito de quatro projetos da Warner Bros: Batman, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Superman.

Sobre Batman, executivos do estúdio garantiram ao site que não há qualquer movimentação de pré-produção ainda em relação do filme. Segundo o informante, Christopher Nolan acaba de voltar de suas férias e ainda não conversou com a WB sobre a continuação - ainda que todos estejam interessados.

"Lanterna Verde", por outro lado, segue de maneira muito positiva. As chances de que ele receba um sinal verde para início de produção são altíssimas e parece que a data de início de filmagens será por volta de março/abril de 2009.

"Liga da Justiça", garantiu o executivo, está mesmo morto - não importa o que antigos envolvidos apareçam pra dizer.

Pra completar, o próximo filme do Superman ainda é uma grande incerteza. A Warner sabe do burburinho a respeito e interesse online de que outro filme do Homem de Aço aconteça, mas não há qualquer movimentação ainda.

De qualquer maneira, o executivo encerrou a conversa dizendo que "a Warner Bros tem muitas franquias e planeja extrair o máximo delas a seguir".


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015515/Executivo_da_WB_comenta_boatos_de_Batman__Lanterna_Verde__Liga_da_Justica_e_Superman.aspx

Nenhum comentário: