quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Robin Terá Seriado nos Moldes de "Smallville"!



Parece até piada, mas de acordo com a Variety, devido ao sucesso de "Smallville", os novos produtores da série, Kelly Souders e Brian Peterson e o produtor executivo de "Supernatural", McG, resolveram explorar o passado de outro ícone da DC Comics. Mas ao contrário do que se poderia imaginar, o trio não vai explorar a juventude de Batman ou da Mulher-Maravilha. O escolhido foi Dick Grayson, o primeiro Robin. Vem aí "The Graysons".

A série da rede The CW terá o mesmo tom de "Smallville" e será focada na juventude de Dick nos dias antes dele se tornar o parceiro do Homem-Morcego. Como seu nome completo é Richard John Grayson, na série ele será conhecido como D.J. Grayson. Não se sabe ainda se "The Graysons" será um substituto de "Smallville" ou uma série irmã. Tudo dependerá dos índices de audiência na terra do Tio Sam, que determinarão se é viável ou não que "Smallville" tenha uma nona temporada.

Assim como em "Smallville", "The Graysons" aproveitará elementos da continuidade oficial do Robin para criar suas histórias. Mas como pouco se sabe da vida de Dick Grayson antes de ele ser adotado por Bruce Wayne, a série deve ter uma liberdade criativa ainda maior.

Uma mudança, no entanto, já foi anunciada. D.J. Grayson não será uma criança – ou um pré-adolescente – como nos quadrinhos, mas um adolescente.

Vale lembrar que a emissora tentou durante anos usar Batman e Mulher-Maravilha em "Smallville". Mas a Warner não deixou alegando que isso poderia prejudicar as franquias cinematográficas dos heróis. Um seriado do Robin, portanto, pode ser prova de que o Menino-Prodígio não aparecerá futuramente nos longas do Cavaleiro das Trevas.

FONTE: Omelete

Nenhum comentário: