sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Marvel Acerta "Vingadores" e Comenta Hulk Como Vilão!


O Marvel Studios divulgou algumas horas atrás um anúncio oficial de "Homem de Ferro 2" e "Vingadores", dois de seus próximos filmes.
O comunicado à imprensa informou que Robert Downey Jr. retorna como Tony Stark/Homem de Ferro nos dois filmes. Jon Favreau, o diretor do primeiro filme do super-herói, dirigirá a continuação, mas apenas produzirá "Vingadores". A empresa também oficializou a presença de Don Cheadle nas duas adaptações, substituindo Terrence Howard como James "Rhodey" Rhodes (sem explicar os motivos da demissão).

Uma breve descrição de "Vingadores" também foi revelada: O filme reunirá a superequipe pela primeira vez nas telas, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e outros, quando eles unem-se para enfrentar o maior inimigo que já encontraram. Note que a empresa é cuidadosa em não anunciar ainda os nomes dos outros integrantes da equipe (são esperados Homem-Formiga e Vespa).

Durante entrevista com a MTV dos EUA, Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, falou sobre a idéia que circulou há algumas semanas na Internet: usar o Hulk como vilão do filme dos Vingadores.
“Está tudo nos estágios iniciais - mas com certeza, se você olhar o que já fizemos nesse sentido em gibis do Hulk, Vingadores, Os Supremos ou mesmo o DVD de Os Supremos que lançamos, a idéia é excelente", diz, referindo-se aos quebra-paus do Gigante Esmeralda com outros heróis da Marvel. "Ter todos os Vingadores encarando o Hulk? Seria algo muito legal de ver na tela".O projeto poderia até mesmo dar o empurrão necessário para a continuação de "O Incrível Hulk", algo que, Feige admite, não está nos planos da empresa.

"Vingadores" sai em 15 de julho de 2011.

FONTE (1): http://www.omelete.com.br/cine/100016070/Marvel_Studios_oficializa_informacoes_de_Homem_de_Ferro_2_e_Vingadores.aspx

FONTE (2): http://www.omelete.com.br/cine/100015903/Marvel_fala_sobre_a_ideia_de_fazer_de_Hulk_o_vilao_do_filme_dos_Vingadores.aspx

Nenhum comentário: