sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Filme de "He-Man" Enfrenta Problemas!


Confiável em matéria de furos, o site LatinoReview tem más notícias para os fãs de He-Man. O filme dos Mestres do Universo, "Grayskull", dificilmente seguirá adiante na Warner Bros.

O site dá alguns motivos. O principal foi a saída de Navid McIlhargey da Silver Pictures, produtora de Joel Silver que estava cuidando do projeto dentro da WB. McIlhargey, prata-da-casa com seus 30 anos de idade, responsável por levar He-Man ao estúdio, agora é vice-presidente sênior de outra produtora, a New Regency.

Em Hollywood não é raro um potencial roteiro morrer porque outro executivo - que tem seus próprios projetos em mente - assumiu o comando.

Outro motivo seria a indecisão quanto ao diretor de "Grayskull". Ainda de acordo com o LatinoReview, a Warner teria oferecido à Silver Pictures uma lista curta de diretores "classe A" - da qual Doug Liman (Identidade Bourne, Jumper) e Bryan Singer (Superman - O Retorno), depois de procurados, recusaram o serviço. Os nomes menos conhecidos que salivavam sobre o roteiro não agradaram o estúdio.

O site diz que a Mattel, dona da linha de brinquedos de He-Man, já estuda reaver os direitos sobre o personagem e levar para outro estúdio, o que não é simples.


FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015822/Grayskull.aspx

------------------------------------------------------------------

Conheça a seguir a visão do roteirista Justin Marks sobre o filme:

“Eu cresci assistindo ao desenho do He-Man seis vezes por semana. Acho que o que mais usamos do programa foram os personagens, buscamos mostrá-los de uma maneira fiel ao programa. Ao mesmo tempo, tivemos que explicá-los um pouco. Mostrar porque cada um é daquele jeito. Quer dizer, estamos criando algo que é uma mistura de filme de sandálias e espadas com ficção científica e fantasia e tudo mais. Como fundir tudo isso em um mundo só? Então desenvolvemos algumas regras específicas que explicam o porquê de Mandíbula ter aquele visual e o porquê de Ciclope - que é incrível - ser daquele jeito", explicou.

Ou seja, Marks está buscando explicações plausíveis para cada personagem, origens. "Com essa base um pouco mais realista ganhamos um direcionamento a seguir no mundo de Etérnia e ficamos livres para criar um épico com um visual jamais visto antes", completou o roteirista, dando um pouco mais de detalhes do que ele planeja levar às telas.

Nenhum comentário: