sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mark Millar Comenta Sua Idéia Épica de Superman!


Mark Millar segue alardeando sua "idéia épica" para uma trilogia de filmes do Super-Homem, algo que ele está desenvolvendo ao lado de um "famoso diretor de Hollywood". Entrevistado pela Empire, o quadrinista deu pequenos detalhes da sua saga com oito horas de duração, dividida em três filmes que seriam lançados anualmente.
“Será como Michael Corleone nos filmes de O Poderoso Chefão, a história completa dele [o Super-Homem], do começo ao fim. Vemos onde ele começa, como se torna quem é e onde isso o leva. O Cavaleiro das Trevas mostrou que é possível pegar um personagem de história em quadrinhos e fazer um filme sério e acho que os estúdios estão prontos para ouvir idéias grandiosas agora."em>>“O problema com Superman - O Retorno equivale ao que teria acontecido se o primeiro Star Wars tivesse saído em 1977, O Império Contra-Ataca em 1980 e tivessem esperado 28 anos para lançar O Retorno de Jedi. O Super-Homem simplesmente era irrelevante. Eu entendo o que Bryan Singer tentou fazer, homenagear a visão original de Richard Donner, mas eu acho possível homenagear fazendo algo completamente distinto”.

“Eu quero começar em Krypton, mil anos atrás, e terminar com o Super-Homem na Terra, sozinho, a última criatura viva no planeta, enquanto o sol amarelo se torna vermelho, uma supernova, e ele perde seus poderes", concluiu.

Final mais deprimente e solitário, impossível. Mas vale lembrar que tudo isso não passa de uma tentativa de Millar e o tal "cineasta secreto" de assumirem o projeto que está nos planos da Warner Bros., mas ainda não tem cronograma ou qualquer informação oficial a não ser a de que será um "reboot" mais sombrio da franquia.

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100016107/Superman.aspx

Nenhum comentário: