sábado, 11 de outubro de 2008

Quem Deveria Ser o Inimigo no Filme dos "Vingadores"?


Entrevistados pela MTV News, o diretor de "O Incrível Hulk", Louis Leterrier; e os roteiristas de "Homem de Ferro", Mark Fergus e Hawk Ostby - que vão assumir outro filme da Marvel em breve - deram suas opiniões sobre qual deveria ser o vilão do filme dos "Vingadores".

O trio foi unânime: O Hulk deveria entrentar Capitão América, Thor, Homem-Formiga, Vespa e Homem de Ferro.

“Não tem muita graça dez caras ferradões lutando lado a lado. Vamos quebrar as coisas um pouco. Amigos ou colegas que se tornam inimigos é sempre algo interessante porque você sabe que as coisas começaram com amor e amizade - e essa é sempre a pior coisa a ser perdida", disse Fergus.

“Eu deixei a porta aberta pra isso no último frame de O Incrível Hulk", seguiu Leterrier. "Edward [Norton] e eu decidimos fazer aquele momento em que Bruce abre os olhos e sorri. Ele está gostando? Está malicioso? Não dá pra saber".

Se a Marvel for esperta - e parece que está ficando - fará uma adaptação mais decente que aquele desenho para DVD dos Supremos, com heróis mais realistas. Vale lembrar que o Hulk sempre foi um problemão - e o primeiro grande desafio da equipe - na série.

Vingadores sai em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário: