sábado, 11 de outubro de 2008

Produtora de "X-Men Origins: Wolverine" Comenta o Filme do Mutante!


Lauren Shuler Donner, produtora de "X-Men Origins: Wolverine", falou ao ComingSoon sobre o filme solo do mutante canadense.

"Eu acho que será mais próximo do primeiro X-Men em tom porque é mais sombrio, mas tem muita ação. É uma história de origem. É muito bom. Estive na sala de montagem nas últimas semanas e estou achando que as pessoas vão gostar", comentou.

"Vocês ainda não viram esse lado do personagem. É mais sombrio e triste e ao mesmo tempo empolgante - tem uma tonelada de ação. Trabalhar com o diretor Gavin Hood, que veio do cinema independente foi divertido porque deu ao filme um realismo e um núcleo emocional".

Shuler Donner informou também que haverá alguns trechos de Wolverine: Origem - minissérie de Bill Jemas, Joe Quesada, Paul Jenkins, Andy Kubert e Richard Isanove - no filme, logo no início. O restante da trama terá pedaços e influências de várias histórias do mutante nos quadrinhos.

Pra completar, ela espera que Deadpool, personagem que no filme está sendo interpretado por Ryan Reynolds eventualmente ganhe sua própria série cinematográfica. "Eu espero que sim. Espero realmente que sim. Ele é ótimo [como Deadpool]".

O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.

fonte: http://www.omelete.com.br/cine/100015628/Produtora_de_X_Men_Origins__Wolverine_comenta_o_filme_do_mutante.aspx

Nenhum comentário: