domingo, 5 de outubro de 2008

SUPERMAN: Novos Boatos Sobre a Volta de Kevin Spacey?!?


E fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez?


A boataria e especulações sobre o próximo filme de Superman não tem fim. Nem bem um boato é desmentido, surge outro para tomar o lugar.

A novidade é uma entrevista com Kevin Spacey ao jornal The Independent. Enterrado lá no meio está a informação de que "os produtores da continuação pagarão uma grande soma ao ator para que ele reprise o papel de Lex Luthor".

Balela. Sem diretor, roteirista ou sequer uma idéia de história, parece impossível que produtores (e quem seriam?) já estejam oferecendo dinheiro a Spacey pelo filme.

Vale lembrar que a Warner Bros quer "recomeçar a série com um tom mais realista e sombrio", o que só diminui a relevância das informações publicadas acima. Usar os mesmos atores é estabelecer uma conexão... algo que a WB pretende evitar. Por outro lado, Spacey, assim como Brandon Routh e Kate Bosworth, tem contrato para mais dois filmes...

Enquanto isso, nos fóruns de discussão, os fãs questionam: Precisamos mesmo de Lex Luthor mais uma vez? O vilão já apareceu em quatro filmes do super-herói... não seria hora de explorar inimigos menos intelectuais e mais superpoderosos? Darkseid é o nome que mais se escuta falar em listas de discussão. Os fãs (incluindo eu!) querem é briga!

FONTE: http://www.omelete.com.br/cine/100015541/Novos_boatos_falam_de_renovacao_de_contrato_de_Kevin_Spacey_para_Superman.aspx

Nenhum comentário: