sábado, 11 de outubro de 2008

Presidente da DC Comics Comenta os Próximos Filmes da Editora!


(Executivo deixou escapar informações sobre Superman, Batman e Lanterna Verde!)


Durante uma apresentação para a imprensa de Watchmen em Nova York, o site Latino Review conseguiu uns minutos de conversa com um "meio alto" Paul Levitz, o presidente da DC Comics.

Entre um drinque e outro, o site conseguiu descobrir que apenas do próximo filme do Super-Homem ser um reinício para a série, Brandon Routh, o protagonista de Superman - O Retorno, não está descartado como o protagonista. Aparentemente, apesar do resultado abaixo da expectativa do filme de Bryan Singer, todos gostaram do trabalho do ator.

Sobre Batman 3, Levitz disse que "todo mundo está esperando Christopher Nolan assinar para o projeto. Assim que isso acontecer, as datas de lançamento de Superman e outros filmes seguirão".
Sobre Lanterna Verde e Supermax, Levitz informou que o filme do primeiro está seguindo mais rápido, pois o roteiro está aprovadíssimo.

O site divulgou ainda uma possível grade de lançamentos da DC/Warner para os próximos anos: Lanterna Verde (meados de 2010), Batman 3 (julho de 2011) e novo Superman (meados de 2012). The Flash também deve acontecer em algum desses anos.


FONTE: Omelete

Nenhum comentário: