quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Padre": Faroeste vampírico futurista ganha o seu primeiro trailer completo

Padre (Priest), o faroeste vampírico futurista baseado na HQ coreana de Hyung Min-Woo, ganhou o seu segundo trailer. Jaz faz tanto tempo que o filme espera para estrear que as referências - os bullet times e todos esses vampiros monstros cegos e carecas - ficaram meio velhas. Veja:


Paul Bettany (Legião, O Código da Vinci, Coração de Cavaleiro) faz o padre pistoleiro que desobedece as leis da Igreja para caçar o bando de vampiros que sequestrou sua sobrinha. Cam Gigandet (série The O.C) faz um jovem xerife, meio mortal, meio vampiro, que também ajuda o padre na empreitada, ao lado da sacerdotisa vivida por Maggie Q (Duro de Matar 4). Karl Urban (Star Trek, Doom, O Senhor dos Anéis) vive o vilão Black Hat, líder dos chupadores de sangue que um dia foi padre e caçador, mas hoje se considera um deus entre os vampiros. Stephen Moyer (o Bill da série True Blood) faz o irmão mortal do protagonista, enquanto Lily Collins vive a sobrinha do padre pistoleiro.

Mädchen Amick, Christopher Plummer e Brad Dourif também estão no elenco. O roteiro é de Cory Goodman. Scott Charles Stewart, especialista em efeitos que estreou como diretor em Legião, também com Bettany, dirige Padre.

A estreia acontece em 13 de maio nos EUA e no Brasil.

Nenhum comentário: