segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"The Walking Dead": Segunda temporada terá Michonne

Michonne
Michonne
Governador
Danny Trejo devia estar ocupado

O criador da série de histórias em quadrinhos The Walking Dead, Robert Kirkman, deu uma longa entrevista ao USA Today em que fala das diferenças entre escrever as falas do Rick Grimes da TV e o personagem nos quadrinhos, a loucura que foi o ano de 2010 e, talvez o mais interessante, o que veremos na segunda temporada da série da AMC.

Embora a entrevista seja do fim de dezembro, só agora ela chamou a atenção, com os blogueiros do Splash Page ressaltando o fato de que Michonne deve aparecer já no começo do segundo arco de histórias, mas que o personagem conhecido como Governador ainda deve demorar mais um pouco.

Quem já leu as HQs sabe da importância dos dois personagens. Michonne é uma das sobreviventes do apocalipse zumbi, que se junta ao grupo com sua afiada espada. Já sobre o Governador, vale apenas dizer que ele foi votado um dos maiores vilões das HQs em meados dos anos 2000. E dizer os motivos que o levaram a ser eleito seria um spoiler desnecessário.

Kirkman, que assina a série de TV como produtor executivo e também roteirista (escreveu o quarto episódio da primeira temporada), disse que "Frank [Darabont] já deu dicas de que nós veremos Michonne logo no começo da segunda temporada. O Governador é provável que fique fora da segunda temporada - talvez na terceira ou mais para frente".

The Walking Dead tem sido considerada uma das melhores séries de 2010.

Nenhum comentário: