quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"X-Men: First Class": primeiras fotos são reveladas

O DailyBlam teve acesso à suposta primeira imagem de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men. O site nem questiona a origem da foto, insinua apenas que a 20th Century Fox a divulgou.

A imagem mostra Michael Fassbender e James McAvoy em lados opostos, embora com o mesmo uniforme. A saber, da esquerda para a direita: Magneto, Moira, Rainha Branca, Azazel, Fera, Destrutor, Angel, Mística e Xavier.

Primeira foto oficial

A Fox garantiu que a imagem é verdadeira, embora "seja ainda um trabalho em andamento e não uma versão finalizada e aprovada", segundo um dos colaboradores do /Film. Enquanto isso, uma versão sem a marca d'água do DailyBlam foi encontrada em servidores do MSN, embora tenha sido arrancada das páginas do portal.

Com isso, a Fox decidiu mesmo mostrar o filme. Três novas imagens foram divulgadas - sem uniformes, sem traços evidentes de mutação - e mostram o elenco em cenários e trajes de época, incluindo Xavier e Erik com seu jogo de xadrez. Veja:

Kevin Bacon e January Jones

X Men First Class 19012011

James McAvoy e Michael Fassbender

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughnn (Kick-Ass, Stardust) dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

A última vez que a "FOX & CIA" resolveu lançar um X-filme com bom elenco, diretor e efeitos (ou nem tanto)visuais com mudanças bem mais gritantes... Saiu o do WOLVERINE!;P

AGORA, PARECEM QUE ELES TÊM MEDO DO MUNDO ACABAR NO ANO QUE VEM E RESOLVEM PROVOCAR ESSE HOLOCAUSTO, EM NOME DA VERBA! X(

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!