quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Veja o mapa completo da galáxia de "Star Wars" - e Blu-Rays começam a sair em setembro no Brasil

Não é raro ver esboços na Internet do que poderia ser o mapa astronômico da galáxia de Star Wars. A própria Lucasfilm imprime de tempos em tempos a sua versão.

Em 2002, a revista The Official Star Wars Fact File publicou um gráfico - republicado no número 65 da Star Wars Insider, de 2003 - com o mapa astronômico da galáxia, as rotas comerciais e detalhes dos principais planetas.

galaxia de Star Wars

Em 2009, no livro Star Wars: The Essential Atlas, em parceria com a sua licenciadora editorial, a Dark Horse, a Lucasfilm publicou mais um mapa. Com a visão de cima dá pra ter uma ideia melhor da distância que separa um planeta do outro, assim como suas regiões.


star wars

Em setembro deste ano serão lançados os Blu-rays da hexalogia, como você já deve saber. A divisão nacional da 20th Century Fox Home Entertainment agora anuncia os detalhes do lançamento no Brasil.

Assim como lá fora, serão lançadas aqui três kits diferentes: Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray (com os seis filmes em nove discos), Star Wars: A Trilogia Original (box triplo) e Star Wars: A Nova Trilogia (box triplo).

Os três discos adicionais da saga completa vêm com prometidas 30 horas de extras, incluindo cenas deletadas inéditas. Os preços sugeridos pela Fox: Saga Completa por R$ 299,90 e cada trilogia por R$ 149,90. A entrega, assim como nos EUA, é prometida para setembro.

Nenhum comentário: