quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Smallville": Chloe retorna para Oliver...mas e a Canário Negro?



Smallville
retorna à CW do seu recesso de inverno na sexta-feira 28 de janeiro, e o TVLine tem um primeiro olhar sobre uma reunião que muitos fãs aguardavam.

Fazendo sua primeira aparição desde a estréia da 10 ª temporada, Allison Mack, que está programada para aparecer em um total de cinco episódios nesta temporada. Como visto na foto acima, uma das primeiras cenas de Chloe é o encontro com o homem dela, Oliver Queen (Justin Hartley), para quem, no essencial, trocou sua liberdade na abertura, dando-se em troca para o Esquadrão Suicida.

Mas pode Oliver perdoar Chloe por desinteressadamente, ainda que com coragem, abandonado a sua vida?

"Eles vão se reunir e falar sobre o que aconteceu, por que ela o deixou", disse Justin Hartley. "Eles vão tentar consertar as coisas."

No entanto ... como se vê nesta segunda foto, Dinah Lance/Canário Negro (interpretada por Alaina Huffman), também estará no episódio de 28 de janeiro, intitulado "Collateral". Lembrando que nos quadrinhos da DC Comics, Ollie e Dinah se casaram.



Será que a presença de Chloe durante a temporada final de Smallville irá pavimentar o caminho para a série seguir os passos de quadrinhos e "unir Arqueiro Verde com a Canário Negro"? Ou poderia "Chlollie" ainda comandar o fim de jogo?

"Esperamos que haverá um final feliz [para Oliver e Chloe]", torce Hartley. "Eu não sei o que vai haver, mas ... eu gosto deles juntos, por isso espero que eles acabam juntos."

Nenhum comentário: