quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"X-Men: First Class": January Jones fala da sua atuação como Emma Frost

January jones

January Jones, a Emma Frost de X-Men: First Class, já apareceu no set de figurino sessentista (veja na foto ao lado), mas ainda não mostrou as peças íntimas que fazem a fama da Rainha Branca nos quadrinhos. Em entrevista ao Los Angeles Times, ela falou sobre a expectativa.

"Quando eu soube que o filme se passaria nos anos 60, nem acreditei", diz a atriz, conhecida pelo papel de Betty Draper em Mad Men, série de TV ambientada naquela década. "Mas então li o roteiro e me familiarizei com a personagem, ela é muito diferente da Betty e o filme não parece ser muito de época."

Quanto ao figurino: "As roupas são insanas. Muita coisa feita para ressaltar as formas do corpo. Se você vir as HQs, ela mal tem o que vestir. Ela tem um corpão, o que intimida um pouco. Mas eu não preciso entrar na fila da maquiagem como outros personagens. Quando ela vira diamante, será tudo em computação gráfica".

A atriz entrega algumas situações do filme: "Eu ando de helicóptero, estive em um barco um dia, estou em todas as sequências de luta. Sinto-me como uma garota brincando de ser mutante".

"Os fãs têm uma imagem muito específica desses personagens na cabeça. Eu procurei aprender o máximo sobre ela, para não desapontar ninguém, mas tenho certeza de sempre tem alguém que não sai satisfeito", completa.

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughn (Kick-Ass) dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Nenhum comentário: