segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Smallville": Sinopse e spoilers dos próximos episódios


Finalmente, a série volta a revelar alguns spoilers de sua última temporada, que volta ao ar nos EUA, no dia 28 de janeiro, pelo canal The CW. Entre eles, está a sinopse do 13º episódio, "Beacon", e spoilers de "Scion" (10.16) e "Booster" (10.17 - este escrito por Geoff Johns).

Sinopse Oficial de 10x13 "Beacon"

Clark (Tom Welling) fica surpreso ao ver Martha (Annette O'Toole) no noticiário falando em um comício pró-vigilante. No entando, a surpresa rapidamente se transforma em pesadelo quando ele e Lois (Erica Durance) assistem Martha ser baleada em rede nacional. Enquanto isso, Lionel (John Glover) se revela ao mundo e toma posse da LuthorCorp, tomando o lugar de Tess (Cassidy Freeman) e Oliver (Justin Hartley). Lois e Chloe (Allison Mack) decidem alegrar Clark e mostra para ele milhares de vídeos de pessoas apoiando os vigilantes em especial, ao "Blur". Mike Rohl dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead e Holly Henderson.

Esses vídeos foram enviados por fãs de "Smallville".

Episódio # 10-16: "Scion"

Há um elemento da história neste episódio que se apóia fortemente a partir de uma grande história dos quadrinhos do Superman relacionada nas últimas duas décadas.


Episódio # 10-17: "Booster"

Ficamos sabendo que uma história batida do Gladiador Dourado pode envolver Clark aprendendo a ser um super pouco mais "brando", quando ele não está sendo.

Nenhum comentário: