segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Escolhido o novo Superman!




Nem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar o Superman é Henry Cavill.

O filme será dirigido por Zack Snyder (300, Watchmen, Madrugada dos Mortos), que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

O ator britânico, de 27 anos, é desconhecido para aqueles que não são fãs do drama da Showtime "The Tudors", no entanto, ele está familiarizado com o papel, pois ele esteve muito perto de conseguir isso em 2006 em "Superman Returns", antes de o diretor McG ser substituído por Bryan Singer, que ao invés disso escolheu para o elenco Brandon Routh.

Cavill recentemente acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também o épico grego Immortals, que estreia no fim do ano.

O roteiro está sendo escrito por David S. Goyer (Blade, Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas) e Jonathan Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, Amnésia) baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan (Batman Begins, O Cavaleiro das Trevas, A Origem). Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começarão em 22 de agosto.

O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

2 comentários:

Nerd Zen disse...

Ismael!

fiz uma alteração que ficou legal, em uma foto recente tom welling, em smallville, com a jaqueta vermelha. Como posso te mandar por email ?

abçs

Isma-El Kavallera disse...

E ae, brother

Mande para ismaelundermetal@hotmail.com

Abraços