quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Emissora de "Smallville" produzirá série sobre o Arqueiro Verde


O CW planeja Arrow, série que terá o Arqueiro Verde como protagonista, segundo a Entertainment Weekly.

Arqueiro Verde é a versão super-herói do bilionário Oliver Queen. A primeira aparição do personagem data de 1941, na More Fun Comics #73.

A informação é que o programa não será um spin-off de Smallville, onde o herói participou de 70 episódios. Sabe-se também que Justin Hartley, o Oliver Queen na série do Superman, não é cotado para o papel desta vez, já que, aos 35 anos, seria considerado muito velho para uma série que pode ter várias temporadas.

Segundo informa o Deadline, Stephen Amell (foto) foi contratado para o papel do protagonista. Amell não é novato na TV. Ele já participou de séries como Hung, 90210 e The Vampire Diaries.

Coube ao TV Addict descobrir um porão de detalhes das repartições de "Arrow", pelo menos no que diz respeito aos personagens:

- Oliver Queen - Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

- Dinah "Laurel" Lance - Sexy e esperta, Laurel, de 28 anos, é uma advogada determinada a fazer da sua vida uma guerra contra os mais ricos, depois que sua irmã, Sara, é morta no naufrágio do iate do milionário Oliver Queen.

- "Tommy" Merlyn - O inimigo do Arqueiro Verde. Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.

- Moira Queen - Bela mulher de 48 anos, acostumada a ter uma vida estável, Moira é a mãe ricaça de Oliver. Quando o filho e o marido ficam cinco anos desaparecidos depois de um naufrágio, Moira se casa novamente e passa a controlar o império Queen. Obviamente, quando o filho reaparece, Moira questiona se seu ex-marido pode voltar de repente do sumiço também.

- John Diggle - Negro de 35 anos, Diggle é um ex-militar robusto que serviu no Afeganistão e tem atuado como guarda-costas nos últimos quatro anos. Contratado por Moira para ser o motorista e protetor de Oliver, Diggle se vê constantemente enganado pelas escapadas do seu protegido, enquanto tenta provar a Oliver que é leal a ele, e não a Moira.

- E aqui é onde fica interessante - O TVaddict confirmou que Thea é Thea Queen, irmã mais nova de Oliver, com 17 anos. Ela tinha 12 anos quando Oliver e seu pai desapareceram. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável. Ela é a única que chama Oliver de "Ollie", e Ollie, por sua vez, a chama de "Speedy".

Pela lista de personagens ricaços, está mais para um "Gossip Girl" com vigilantes do crime(!)

O site Omelete confirmou que a emissora autorizou a gravação do episódio-piloto, o que já era esperado. David Nutter ("Arquivo-X", "Smallville", "Supernatural", "Roswell", "Band of Brothers" e "The Sarah Connor Chronicles", entre outros) vai dirigir o piloto.

O piloto será desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries). O Arqueiro não é o único personagem da DC com planos para a TV. Gladiador Dourado, Besouro Azul,Deadman e Espectro têm projetos para suas própria séries.

Nenhum comentário: