sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Star Trek 2": Primeiras fotos do set revelam monstro e o vilão


As filmagens de Star Trek 2 começaram em janeiro, e as primeiras fotos do set enfim caem na rede, via On Location News. Entre outras coisas, elas já mostram o ator Benedict Cumberbatch como o misterioso vilão da continuação

Veja abaixo um curioso molde colocado em um cenário de neve (provavelmente para servir de referência a uma criatura que será incluída digitalmente depois) e Cumberbatch contra Uhura (Zoë Saldana). Já a terceira imagem pode conter spoilers (dica: envolve os dedos da mão e é uma das marcas registradas da série).


O site tem também a descrição dessa cena. Novamente, só leia se você não se preocupar com spoilers: "O vilão vivido por Cumberbatch e Spock estão em uma espécia de balsa espacial; Spock tenta aplicar o toque vulcano, mas o vilão livra-se e domina Spock".



Agora as especulações devem voltar pesado. O vilão parece usar por baixo de sua roupa de couro uma camiseta da Frota Estelar. Seria ele um aliado que tornou-se antagonista? Questões...

Por enquanto não há informações sobre a trama. Peter Weller, Alice Eve, Joseph Gatt e Noel Clarke também reforçam o elenco. Retornam John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin.

As filmagens de Star Trek 2 devem durar certa de quatro meses. O lançamento acontece em 17 de maio de 2013.

Nenhum comentário: