sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Transformers 4": Elenco não deve voltar


O ator Josh Duhamel esteve em um evento do canal E! ontem e confirmou que o retorno do elenco é improvável. "Acho que ninguém vai voltar. Sei que Shia não vai. Acho que Tyrese [Gibson] e Rosie [Huntington-Whiteley] também não voltarão. Enquanto esses filmes continuarem fazendo dinheiro, haverá continuações... Eu não estou sabendo de nada, ninguém me telefonou", disse Duhamel.

As informações não desmentem o que disse o produtor Lorenzo de Bonaventura à MTV News anteontem: "Será uma mistura de reboot e continuação. Uma evolução que permanecerá na continuidade do que vimos até aqui mas com vários novos nomes no elenco. Ainda não sabemos quem voltará dos filmes antigos e teremos uma história completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá."

Nenhum comentário: