quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"The Walking Dead": Divulgados rumores sobre o possível destino de Shane na série


Em janeiro, foi divulgado que Jon Bernthal poderia deixar The Walking Dead para se juntar ao elenco de L.A. Noir, o novo projeto de Frank Darabont, ex-produtor-executivo da série de zumbis. Agora, começam a sair os primeiros rumores sobre o possível futuro de Shane no programa.

[Cuidado, o restante da notícia contém possíveis spoilers para aqueles que não leram os quadrinhos.]

Alegando ser parte do time de produtores de The Walking Dead, um dos membros do fórum Roamers and Lurkers publicou recentemente uma possível sinopse do que pode acontecer com Shane quando a segunda temporada da série retornar, em 12 de fevereiro nos EUA.

"Shane não chegará ao fim da temporada. Lori diz a ele que, se Rick não estivesse vivo, pode ser que eles [Shane e Lori] ainda estivessem juntos. [...] Com a desculpa de que alguém, que será introduzido no episódio 'Nebraska', se perdeu na floresta, Shane leva Rick a uma área deserta, com a intenção de matá-lo."

"Percebendo quais as intenções de Shane, Rick começa a tentar dissuadi-lo de seu plano enquanto pega lentamente uma faca, matando o amigo antes que o contrário aconteça."

Mesmo que tudo não passe de rumores, desta forma o destino de Shane seria o mesmo em ambos os veículos - HQ e série. Ainda assim, nada foi oficialmente confirmado pela AMC.

The Walking Dead retorna às telinhas estadunidenses em 12 de fevereiro. No Brasil, a série volta a ser exibida apenas dois dias depois, em 14 de fevereiro, às 22h, no canal pago Fox.

Nenhum comentário: