terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

"Batman - The Dark Knight Rises": Christopher Nolan fala e rumores sobre vilões continuam

batman

Christopher Nolan esteve domingo no Festival de Cinema de Santa Barbara, e lá falou sobre Batman: The Dark Knight Rises.

O diretor não comentou o elenco, mas disse que as filmagens estão a 12 semanas de acontecer. "Vamos começar em maio", disse Nolan. A previsão anterior era abril.

Paralelamente, crescem os rumores de que Mulher-Gato (Anne Hathaway) e Bane (Tom Hardy) não serão os únicos vilões no filme. Um terceiro nome pode surgir em breve, e as apostas continuam em cima de Hugo Strange e Talia al Ghul. Não custa lembrar que antes de Hathaway ser anunciada as notícias sobre o filme falavam de duas atrizes principais...

Em entrevista ao Bleeding Cool, o diretor de fotografia Wally Pfister disse que o teste de cena de Anne Hathaway já aconteceu com a roupa de Mulher-Gato. "Ela ficou fenomenal no figurino", diz Pfister. Questionado se a atriz aparecerá como a vilã de fato e não "apenas" como Selina Kyle, Pfister, depois de entregar o ouro, fechou-se: "Assim você vai fazer em ser despedido antes mesmo de rodar o filme... Não posso dizer, mas sem dúvida quero estar aqui no ano que vem [quando o filme estrear]".

The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário: